Empada com suco

0
1038

Circular pelas ruas da Vila Madalena é sempre um prazer, ainda mais quando se descobre um cantinho agradável para matar aquela fominha e saciar a sede. Um lugar bem agradável no bairro é a Empada da Vila.
Como o próprio nome diz, o forte da casa é a empada. Segundo as sócias Milene Viana e Sylvia Carneiro, a idéia foi trazer esse delicioso salgado para mais perto das pessoas do bairro. São empadas de palmito, camarão, aliche com tomate seco, além das mais tradicionais, de frango e queijo, por exemplo. E também empadas doces, como de doce de leite com nozes, chocolate, Romeu e Julieta, abacaxi.
Mais do que todas essas delícias, a Empada da Vila tem coisas que você só encontra lá. Uma delas é a “soda italiana”, um grande sucesso do verão europeu. “A soda italiana é um xarope de frutas com água gaseificada. É refrescante, suave e não alcoólico. Bem propício para os dias quentes”, diz Milene. Você pode escolher entre os sabores de maçã verde, cereja, melancia, amora ou tangerina. Também com toques da culinária da Europa são os doces. Não resista a tortinha de nozes pecan ou de banana com maracujá ou de chocolate com pistache. Quer mais? Torta de farofa crocante com banana e uvas passas coberta com mashmelow e canela. Agora é para dar mais água na boca: torta de chocolate coberta com creme de Nutella. Bom, só indo na Empada da Vila para conferir.
Se você preferir ainda pode tomar um chá ou um café depois disso tudo. Mas não é um chá ou um café qualquer. São chás e cafés aromatizados. E isso é só uma amostra. A casa oferece o tradicional cafezinho expresso, cappuccino, chocolate e vários salgados. Aproveite e vá saborear!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA