Edição feita com arte

0
904

Com este ritmo de vida agitado muitas vezes deixamos de acompanhar as mudanças que nos cerca. Buscando preencher este vazio, o artista plástico e ex-pixador Eduardo Kobra está cobrindo diversas paredes da cidade com seus bonitos painéis de São Paulo de antigamente, como na foto da CAPA, feita no painel junto à Igreja do Calvário. E tem outros pela Vila Madalena. Esses painéis além de embelezar, nos remete ao passado e nos faz sonhar.
Deixando o passado e pensando no futuro, entrevistamos Valfrido Lima sobre a 7ª edição do Arte da Vila, evento que acontecerá em abril e que envolve toda a Vila Madalena.
Incentivar as crianças a aprender o mais cedo possível um segundo idioma é o que aborda a reportagem de EDUCAÇÃO.
Um bordado pode render muito em termos de responsabilidade social. Em COMUNIDADE apresentamos quem faz isso aqui na Vila.
Referência em estilo e design em móveis, em nosso bairro temos vários profissionais, como Carlos Motta, que se tornaram referência. Em SERVIÇO, abordamos alguns exemplos que valem a pena conhecer.
Março tem Semana Santa e Páscoa. Preparamos um roteiro de DICAS com o simpático coelhinho como tema central de objetos para presentear e preparamos um roteiro gastronômico para ir com a família aproveitar esta época do ano.
Apresentamos em MÚSICA, a argentina e já brasileiríssima Natália Mallo que acaba de lançar seu CD Qualquer Lugar.
Em abril, teremos mais. Até lá!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA