Crianças vão ao salão

0
863

Dia 12 de outubro deste ano será mais especial para dezenas de crianças carentes. Infelizmente, nem todas estão habituadas a ganharem presentes e serem tratadas com dignidade, respeito e carinho. Por essa razão, o salão Nino Cabelo & Estética preparou uma comemoração diferente para a data.
Todo mundo gosta de se sentir mais bonito e admirados e com as crianças não é diferente. Para deixar a auto-estima da garotada lá no alto, os profissionais do salão atenderão cerca de 90 crianças, entre quatro e 12 anos de idade que irão cortar os cabelos, pintar as unhas e se enfeitar com acessórios descolados para curtir o seu dia! Elas também poderão se divertir nas oficinas de arte oferecidas durante a comemoração, que começa às 10h e termina às 16h.

Solidariedade

De acordo com Vera Beltrame, uma das proprietárias do Nino e idealizadora do projeto, o objetivo é fazer com que meninas e meninos sintam-se o centro das atenções, tendo a oportunidade de serem cuidados e embelezados, em um ambiente cercado de afeto e diálogo. “Nós também vamos sentir o a alegria de sermos solidários e partilharmos nossos dons”.
Além de cuidar da aparência e brincarem, a garotada receberá e, no final do dia, um presentinho . “Até um dia antes do evento, estaremos aceitando doações de livros e brinquedos em bons estados para serem repassados às crianças. É uma forma da comunidade também participar da comemoração”.
Vera destaca que apenas três entidades serão atendidas, entre elas a Creche São Francisco de Assis, que fica no Butantã (a única confirmada até a data do fechamento do Guia da Vila). “Adoraria estender o atendimento a outras entidades, mas o espaço é limitado. Quem sabe no próximo ano possamos repetir o evento em um lugar mais espaçoso e oferecer mais atividades”, justifica ela, deixando a solidariedade mais bonita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA