Com jeito tradicional

0
1161

Pizzas por metro, de panela, fritas… A Vila Madalena oferece uma variedade de pizzaria para os amantes dessa iguaria. Mas e as tradicionais redondas? Onde comer? Para atender essa carência, no início de junho, chegou à região a pizzaria Armesto Discos.
Segundo os proprietários Kadije Armesto e João Giacomini, a Vila se caracteriza pelas propostas diferenciadas em serviços e as massas finas com bordas já não eram tão comuns e assim resolveram não inventar novas modalidades de pizza. A não ser no sabor.
Entre as novidades, eles destacam a pizza Uruguaiana (molho de tomate, mussarela, presunto de Parma, queijo de cabra e manjericão salpicado) e a Girassol (molho de tomate, mussarela de búfala, manjericão gigante, pesto de azeitonas pretas). São ao todo 35 sabores, quatro delas, doces. Todas feitas sob os olhos da clientela que pode conferir através do balcão a habilidade dos experientes pizzaiolos.
Mas nem tudo é tradicional na Armesto a começar pelo ambiente. Vindos da área do cinema, Kadije e João contaram com a colaboração de amigos cenógrafos para decorar a casa, que preservou as árvores do quintal, que ficam entre as mesas, para conferir um charme descontraído ao local. Um pequeno bar ao fundo do terreno completa o clima para aqueles que preferirem estender a noite para além da pizza. O bar não tem hora para fechar, ao contrário do forno, que encerra as atividades entre 0h30 e 1h30, conforme o dia da semana.
Além disso, toda quarta-feira é reservada para uma atração especial; cortesia da Armesto que não cobra couvert. DJs e músicos se revezam nas apresentações que mesclam diferentes estilos musicais. O espaço também pretende se destinar a exposições de artistas plásticos e fotógrafos. Não deixe de conhecer!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA