Com jeito de menina

0
1120

Qual adolescente que não gosta de andar na moda? Meninas são mais vaidosas, gostam de cuidar do visual, mesmo que seja apenas para ir à escola. O mercado para teens anda tão em alta que Daslu Teen já lançou sua nova coleção e outra novidade foi a chegada às bancas da Vogue Teen, a versão da conhecida revista para adolescentes.
Na mesma “onda” chegou ao bairro a Vila Teen, uma loja de moda totalmente dedicada às adolescentes. “Procurávamos roupas para as meninas e era bem difícil”, conta Claudia G. Borelli, mãe de Taís e Marina. Ela e a sócia, Silvia Simões, mãe de Alice e Luiza, buscaram as melhores marcas para a loja.
Silvia lembra que a idéia foi fugir exatamente da moda que deixa as meninas com jeito de adultas, ou seja, a moda teen tem que ser descontraída e vestir bem, mesmo que seja para ir a uma festa. Tanto que na Vila Teen as meninas, às voltas com os aniversários de 15 anos, por exemplo, encontram os mais descolado vestidos de festas. Para aquelas que já podem ir a uma baladinha para adolescentes, há também roupas e acessórios charmosos. Há ainda roupas para o dia a dia e moda praia.
Entre as grifes, as proprietárias contam que estão trabalhando com a Fruto da Imaginação, Get Girls, Kishny, Drubz, De. Viller e Ou.
Silvia avisa que a Vila Teen irá promover um desfile em novembro. Vamos ficar de olho e aguardar as novidades! A Vila Teen bre de segunda a sexta-feira, das 10 às 19h, e aos sábados, das 11 às 19h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA