Chocolate com artesanato

0
1053

A Vila Madalena ganhou um novo espaço para os adoradores de artesanato e chocólatras: a Sorelle & Puccini Cookies Chocolate. Trata-se de uma loja de presentes, que mistura a delicadeza de peças em cerâmica, tecido e madeira com a sofisticação do chocolate.
As sócias Rosely Puccini Baptista e Luciane Puccini explicam que todo artesanato exposto na loja é feito por elas. Já os chocolates são de uma fábrica em Franca, interior de São Paulo. “Esta é a primeira loja aberta em São Paulo pela Cookies Chocolate. Toda matéria-prima é importada. O cacau, por exemplo, vem da Venezuela e da Costa do Marfim”, observa Rosely.
Neste setor, a Sorelle & Puccini serve chocolate quente, tortas, bolos, bolachas, biscoitos e pães de mel. Mas o carro-chefe da loja são os bombons com recheios exóticos como o de cachaça. Deliciosos!
A clientela pode optar em comer no local ou levar para casa. Há embalagens para presentes. Como se sabe, chocolates sempre são boas alternativas de presentes.
Do outro lado da casa, estão distribuídos os artesanatos. Eles estão separados de acordo com o ambiente: objetos utilitários para a cozinha, domésticos para quarto e sala e linha banho. “Aceitamos encomendas para brindes de final de ano”, lembra Luciane.
Até mesmo os móveis onde estão expostos os artesanatos estão à venda, inclusive o jardim de encaixe. Uma novidade bastante interessante.
Um dos ambientes da Sorelle & Puccini já está em clima de Natal e traz vários objetos de decoração para a época. Na recepção encontram-se produtos de papelaria, como álbuns e cartões. Afinal, bons presentes merecem uma boa dedicatória e serem recordados!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA