Bem mais moderna

0
1086

Há poucos meses na Vila Madalena, a loja “A Filha da Mãe” já mostra porque veio. Descolada, moderna, interessante, jovem, bonita… Esses são apenas algumas das características dos modelitos criados por Camila Rodrigues em parceria com Nilza Rodrigues, sua mãe (daí, o nome da loja!).
“Acho que o trabalho que fazemos se encaixa bem no estilo do bairro”, conta Camila. Mas, que estilo é esse tão diferente? A começar pelo atendimento, feito por mãe e filha, super personalizado e simpático. Depois, a variedade de bolsas, acessórios, objetos de decoração com design exclusivo e as roupas, que nascem a partir das idéias que Camila tem ao observar o que está em alta na moda, desde revistas, livros, internet, além de prestar muita atenção no que as pessoas estão usando e no que gostariam de usar.
Camila e Nilza customizam muitas das peças. “Ou recortamos o tecido e criamos desde o começo e depois ainda fazemos um trabalho artesanal de bordado e pintura, ou compramos algumas peças prontas e fazemos o trabalho de customização. Estamos sempre criando coisas novas, transformamos a modelagem, colocamos bordados, apliques…”, explica Camila.
“A Filha da Mãe” não tem uma coleção específica. Essa flexibilidade é importante, pois as pessoas estão assumindo cada vez mais a sua personalidade e o estilo de se vestir. Essa variedade pode ser conferida ao se observar as próprias tendências internacionais repletas de tons lilás, roxo, azul marinho e o preto que vêm com tudo na estação outono-inverno. As modelagens serão mais ajustadas, as cinturas, mais marcadas, e os comprimentos irão diminuir. “No inverno, será a vez das minissaias”, diz Camila. Além disso, a mistura de tecidos leves e pesados, do rústico com o delicado, continua em alta. As pessoas não andam uniformizadas, todas iguais. Tem espaço para todos os gostos”, finaliza.
A loja abre de segunda a sábado, das 10 às 19h. Confira!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA