Ampliando a qualidade

0
972

O ano de 2006 traz muitas novidades para a Vila Madalena. Algumas delas dizem respeito a tradicionais estabelecimentos da região e que privilegiam a comodidade e o atendimento personalizado de seus freqüentadores e visitantes.
A Perere é conhecida por sua linha de “confort shoes”, sapatos confortáveis que só podem ser encontrados em lojas especializadas, muitas delas fora do País. Além de confeccionar seus próprios calçados, a loja representa a Birkenstock, famosa empresa alemã que confecciona calçados de conforto com solado anatômico. Calçados para cozinha e hospitais também são encontrados na Perere assim como sapatos para pés com necessidades especiais: com joanete, dedo em martelo, pés insensíveis, diabéticos, neuropáticos e hansenianos. 
Acessórios para amputados como joelheiras, meias para coto, meias especiais remalhadas, suspensão para amputação de joelho e perna, curativos protetores e cremes, acessórios para pés diabéticos, ortopédicos e palmilhas especiais completam a linha de produtos da Perere, que agora se mudou para um espaço maior, mais arejado, clean e sofisticado (ao lado da antiga instalação). “A mudança faz parte da comemoração do 11º aniversário da loja. Também queremos proporcionar mais conforto para os clientes, que agora podem visualizar melhor nossos produtos e desfrutar do jardim e do Café. Nestes espaços, pretendemos realizar alguns eventos informais”, explica Patrícia Guedes, proprietária da Perere.

Novo estúdio

Outro espaço que está de cara nova é a Reactive – Centro de Reabilitação Funcional e Estética, que atua na área da saúde, visando o bem-estar e a qualidade de vida de seus pacientes desde 2002. Para tanto, conta com profissionais gabaritados e técnicas mundialmente consagradas e também as mais recentes no Brasil, como a Bandagem Funcional Kinesio Taping e o método Koryo de acupuntura (acupuntura nas mãos). Por meio de parcerias com empresas, a Reactive desenvolve projetos no intuito de prevenir e reabilitar os funcionários que sofrem de dores e estresse.
Já na área do ensino, ministra cursos de Bandagem Funcional Kinesio Taping , Método Koryô de acupuntura, Drenagem Linfática, entre outros, com baixo custo e temas extremamente atuais no campo de atendimento fisioterapeutico. Ao final, os alunos estão aptos a aplicar as técnicas em seus clientes.
A fim de oferecer um atendimento fisioterapeutico ainda mais eficiente em sua sede, a academia da Reactive foi ampliada, dobrando de tamanho e ganhando um novo estúdio de pilates; o segundo da academia. Foram três meses de reformas para satisfazer a alta demanda, principalmente durante o verão. “Também contratamos mais profissionais. A equipe teve que acompanhar o desenvolvimento físico da Reactive para manter o padrão de qualidade no atendimento”, garante Alexandre de Paula Busquim, um dos proprietários. Não deixe de conferir as mudanças e desfrutar das novidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA