Além do café

0
1499

A Vila Madalena é pródiga em lugares agradáveis e aconchegantes onde se pode saborear bebidas e comidas de todos os lugares. No capítulo cafeterias, o bairro ganhou um endereço especial. A Vila tem desde maio uma loja da marca Vanilla Caffè, tradicionalmente associada a cafés especiais e tem dez lojas franquiadas na cidade. Atualmente, o país é o maior produtor de café do mundo e os brasileiros são os vice-campeões em consumo da bebida.
Quem trouxe a franquia para nosso bairro foi o empresário Sergio Ventura, que notou a falta de um café nestes moldes. “Juntei duas coisas. Sempre fui apaixonado pela Vila Madalena e surgiu a oportunidade de instalar um Vanilla Caffè por aqui”. Sergio ressalta que o público da Vila é eclético e está aceitando bem o estilo multimix da franquia, não só pelos cafés como também pelas outras opções que a loja oferece.
A cafeteria tem vários ambientes agradáveis e tranqüilos com mobiliário moderno e confortável. Conta com sistema Wi-Fi para quem quiser usar seu notebook e uma revistaria. A extensa carta de cafés vai do expresso ao sofisticado capuccino com licor Bailey´s ou o cioccolato in pezzo caffè que leva syrup de coco, raspas de chocolate belga, chantili e além de saboroso tem uma apresentação caprichada, feito pelo barista.
Dentro do conceito em aliar cultura em ambiente agradável para um público que sabe apreciar bons sabores, o Vanilla Caffè tem sugestões de pratos rápidos como sopas para os dias mais frios ou não, pratos como quiches, tortas, saladas diferenciadas que são oferecidas em cinco opções, sanduíches especiais e panquecas com três recheios – margherita com mussarela de búfala, tomate e manjericão; espinafre com ricota e a de três cogumelos – todas são servidas com molho bechamel. A combinação mais pedida, segundo Sergio, é panqueca e salada. Cada cliente faz a combinação que julgar mais interessante. E durante o mês de setembro, quem uma das panquecas ganha uma taça de vinho tinto argentino da uva malbec.
E depois de uma comidinha tão saborosa, que tal terminar o almoço ou o jantar da melhor maneira, saboreando um bom café?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA