A feira do Noel

0
966

Em sua quarta edição, o Noel na Vila aumentará suas dimensões e atrações. A feira de Natal da Vila Madalena que este ano traz o tema “Madalena vai às compras” acontecerá no dia 11 de dezembro, das 8 às 19h30. Serão 300 espaços, instalados nas ruas Fradique Coutinho e Wisard.
Atrações como corais natalinos, chorinho, música instrumental, dança grega (com o grupo que participou das gravações da novela Belíssima da Rede Globo), yoga, brincadeiras e muita arte, além de espaço literário, praça de alimentação e estandes de ONGs serão conferidos pelo público paulistano, que também poderá aproveitar para conhecer o trabalho dos artesãos e fazer suas compras de Natal. Os visitantes serão agraciados com a presença do Papai Noel que distribuirá brindes para as crianças.
Durante toda a feira, cujo tema retrata a elegância e originalidade da Vila, serão arrecadados brinquedos em vários postos de coleta espalhados pelas ruas do bairro. Os brinquedos serão distribuídos entre diversas entidades beneficentes da Vila Madalena e a entrega será feita no mesmo dia da feira.
Também faz parte do projeto a montagem de uma Árvore de Natal iluminada em uma praça da Vila e um concurso de decoração natalina para as fachadas do bairro. Local e prêmios ainda não foram definidos.
A responsável pela criação e direção do projeto é Vângela Velozo, diretora de eventos do Centro Cultural Vila Madalena (CCVM) e presidente da Uzzina Cultura & Arte. Para ela, mais que um espaço de vendas, o Noel 2005 promoverá a solidariedade, a confraternização e a integração da comunidade, além de oferecer um domingo de lazer em família. “O contínuo crescimento nos quatro anos de existência deste projeto, que em 2004 atraiu um público de aproximadamente 20 mil pessoas, revela sua receptividade e importância para a Vila Madalena que já está à espera de seu Papai Noel”.
Os artistas e artesão que desejarem expor seus trabalhos já podem fazer suas inscrições, de segunda a sexta, das 10 às 17h, no CCVM. Participe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA