Versatilidade em alta

0
1328

Roupa boa é aquela com corte e tecido impecáveis e preço acessível. No verão e em tempo de festas algumas vitrines sugerem boas opções de compras para quem quer estar bem vestida e ao mesmo tempo economizar.
Como as roupas de festas são pouco usuais durante o ano, o ideal é comprar peças coringas, de preferência em pontas-de-estoque. No caso da Espaço Di, que trabalha com as principais grifes e estilistas brasileiros, os descontos podem chegar a 90%! Uma baita economia para quem sabe o quanto uma peça bem cortada pode fazer a diferença em uma festa de Ano Novo ou em uma entrevista para emprego, por exemplo.
Engana-se quem pensa que peças de ponta-de-estoque são aquelas com defeitos. Na Espaço Di todas as roupas são perfeitas, têm numeração disponível e agradam da mulher tradicional a mais fashion, já que algumas peças vêm direto dos desfiles e são bem conceituais.

Terninho coringa

Uma boa opção para complementar o guarda-roupa que pode ser encontrada na Espaço Di é um terninho de georgete de seda prespontado. Um coringa para o verão! Além de ficar super clássico para trabalhar ou para um evento mais formal, também pode ser usado, separadamente, com outras peças. Para compor um visual mais moderno, a sugestão é combinar a calça com uma blusa de cetim de seda com amarrações. Ideal para uma balada. A mesma calça pode ainda ser usada de modo mais informal. Com uma blusinha de elastano com gola de organza fica super charmosa para o dia-a-dia.
Para realçar mais o look e já sair da loja pronta para a festa, a Espaço Di dispõe ainda de uma área reservada para o beauty Julio Corbeta, o Julinho, prestar seus serviços de maquiagem e cabelo. Ótima alternativa para quem deixa tudo para a última hora!
A Espaço Di também aceita cartões de crédito, cheque-pré e pagamento parcelado. Apostar em roupas de qualidade e em promoção pode ser a oportunidade para entrar 2005 com o guarda-roupa renovado. Aproveite!

Maquiagem e cabelo: Julinho
Modelo: Manuela Cherubin

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA