Se aqueça neste inverno

0
2034

Nos dias de hoje, os homens estão privilegiando a praticidade e o conforto ao se vestir. E para estar na moda, eles não precisam de muito. As peças coringas que vêm com tudo neste inverno são as jaquetas, os moletons e os casacos, imprescindíveis para quem vai ter que enfrentar, com estilo, o frio que vem por aí.
Nesta temporada dos extremos, a tendência para o inverno 2004 está na oposição e também na união entre o clássico e o moderno. Na Ponta da Villa, por exemplo, há jaquetas masculinas para todos os gostos e de diversas marcas: Camisaria Nacional, Ellus, Carmin e Vide Bula, entre outras. Os homens podem escolher do jeans tradicional, em tom azul escuro bem estilo anos 1970, às jaquetas de nylon, uma das “coqueluches” da estação. Os casacos de sarja, nas mais variadas cores, também são uma boa pedida na hora de compor um look mais descontraído. Soraia Cavalcante ressalta que a Ponta da Villa tem um bazar permanente, tanto de moda feminina quanto masculina, onde se pode encontrar peças de coleções passadas, com ótimos preços.
Os moletons também chegaram para ficar e agradam os homens que têm um estilo mais esportivo. Os agasalhos com capuz, detalhe que voltou a ser bastante usado, encontrados na Cia. Curan, permitem combinações descontraídas. Além de quentinhos, os moletons são práticos e acompanham qualquer aventura, tanto no dia-a-dia, no trabalho mais informal e na balada. O jeans também já chegou na Cia. Curan, que trabalha com marcas como Cavalera, Levi’s, Triton e Colcci. As jaquetas ganharam uma modelagem mais certa no corpo. Um detalhe: o jeans está mais macio do que nunca! “As novidades continuam chegando”, garante uma das proprietárias da loja, Adriana Curan.
O couro também vem com força total neste inverno. Na Chamois há casacos masculinos disponíveis para pronta entrega ou, dependendo do modelo, podem ser feitos sob medida e de acordo com a preferência do cliente. “O que os homens geralmente procuram são casacos com corte mais reto, que podem ser usados com uma roupa esporte ou social”, lembra Cibele Spadafora, proprietária da Chamois. Mas há quem prefira um detalhe sutil, como um bolso diferente ou uma cor que foge um pouco dos padrões preto e tons de marrom. A vantagem é que o couro nunca sai de moda e é uma peça durável. Um diferencial da Chamois é que todas as peças confeccionadas tem “garantia perpétua”, garante Cibele. “Caso a pessoa queira mudar algum detalhe no casaco feito aqui, é só trazer”. Ela lembra que as mulheres que quiserem encomendar um casaco para dar de presente no Dia dos Namorados, podem levar as medidas do parceiro. Depois, serão feitos os devidos ajustes.
Assim como os casacos de couro, as jaquetas e moletons, são uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA