O poderoso Coppola

0
1183

O Coppola Music chegou para mexer com a Vila Madalena. Inaugurada no final do ano passado, a casa noturna promete ser uma boa opção para quem gosta de curtir a noite paulistana, sem sair do bairro, é claro!
Num espaço com 700 m², três andares, duas pistas de dança, palco para shows, chilling out e três bares, os sócios Rogério Pires e Ventura Alonso Pires – donos do Corleonne Bar i Cucina, na Vila Olímpia – Marcio Martins, Renan Veloso, Roberto Pires e Hernani Nitolo decidiram homenagear o cineasta Francis Ford Coppola, diretor da trilogia “O Poderoso Chefão”. Rogério conta que a idéia foi montar uma casa com shows ao vivo e que tivesse espaço separado para as pessoas dançarem, com um som diferente. E o som, eclético, faz jus ao público da Vila Madalena. “As pessoas têm elogiado bastante, embora seja uma casa nova ainda”, diz Rogério.
Além de dar nome à casa, o cineasta é lembrado em detalhes da decoração, que conta um pouco da história da máfia e do diretor, de uma forma humorada e divertida. No térreo ficam as pistas de dança. A primeira, com palco de 15 m² e bar. Ao fundo, um túnel dá acesso à segunda pista. A segunda pista conta com cabine de DJ, bar e banheiros.
No acesso para o primeiro andar, as paredes ganham toque especial. Foram aplicados desenhos em quadrinhos com história da máfia. No segundo andar fica o chilling out, lugar ideal para um bom bate-papo e para jogar com os amigos. O local é iluminado com led vermelho, tem sinuca, bilhar, jukebox – equipamento utilizado para escolher músicas -, e bar de apoio.
A casa funciona de quarta-feira a sábado, com uma programação diversificada que apresenta o melhor do pop rock, black music, flashback e dance dos anos 1980 e 1990. Segundo Rogério, as quartas-feiras o som fica por conta da banda Viva a Noite, no melhor estilo “trash”. Às quintas, é a vez do samba rock com a banda Faro Fino, às sextas, pop rock nacional com Maurício Gasperini e, aos sábados, a banda Taboo e Dance Machine. A pista de dança fica sob o comando do Dj Hum.
No cardápio, comidinhas e petiscos variados, e uma carta de drinques assinada pelo sócio e bartender Hernani Nitolo (Corleonne), tricampeão pela Associação Brasileira de Barman. Além de coquetéis clássicos, são servidos destilados, cerveja long neck, vinhos nacionais e importados.
O Coppola Music é garantia de muita diversão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA