Logomarca para a AVM

0
1150

Kátia Gomes

Com o objetivo de estreitar os laços com a comunidade e fixar o nome da entidade, a Associação da Vila Madalena (AVM), lançou o concurso de criação para sua logomarca. O vencedor do concurso receberá um certificado e uma câmera digital entre outros prêmios ainda não definidos.
Para participar, o interessado poderá apresentar o trabalho em diferentes formas e tipos de material, desde que contenha o nome da AVM e sugestões de aplicação da logomarca em papelaria (cartão de visita, envelope, papel de carta, selo). Poderão se inscrever, diretores de arte, artistas plásticos, designers gráficos e qualquer outro profissional de comunicação visual. Os candidatos podem concorrer com mais de um trabalho. Para efetivar cada inscrição será necessário pagar uma taxa de 10 reais. O prazo da inscrição vai até o dia 31 de julho, ao meio-dia.

Critérios

A seleção da proposta vencedora será feita por uma Comissão Julgadora, formada por membros, especialmente designada pela Comissão Coordenadora do concurso (representantes da diretoria da AVM, da mídia e dos patrocinadores do concurso) que selecionará os trabalhos, conforme os seguintes critérios: criatividade (inovação conceitual e técnica), originalidade (desvinculação de outras marcas existentes), comunicação (concisão e universalidade), aplicabilidade (em cores e em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos), elegibilidade (os trabalhos que não estiverem em consonância com o presente regulamento, serão automaticamente desconsiderados, não cabendo qualquer recurso dos autores). Segundo a Comissão Julgadora, o concurso poderá ser anulado se nenhum dos trabalhos for considerado merecedor do prêmio.
A divulgação dos resultados do concurso será feita no dia 15 de agosto. Quem participou do concurso ou quiser saber mais detalhes poderá consultar o site da AVM, que até lá estará à disposição na internet. Participe e boa sorte!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA