Garotada fashion

0
1691

Kátia Gomes

Não há menina que passe despercebida pela charmosa e sapeca coala mascote da Lilica Ripilica, grife infantil da Marisol, uma das maiores redes de varejo do País. A personagem traduz bem o conceito de suas coleções de roupas: “É divertido vestir!”.
Tudo começa com o ambiente da loja Lilica & Tigor, onde meninos e meninas, de zero a 12 anos, podem se sentir à vontade, pular e brincar enquanto experimentam as roupinhas, calçados e acessórios também da marca Tigor T, cujo mascote é um Tigre, personagem preferido entre os meninos.
O carisma dos personagens aliado ao ambiente alegre não seriam a mesma coisa se os produtos não contassem com a qualidade do corte, modelagem, tecidos, cores e alguns detalhes que diferenciam as roupas Lilica Ripilica e Tigor T. Segundo os sócios da franquia gaúcha, primeira na cidade de São Paulo, Paulo Rogério e Eliana Mara Haüptli, as roupas das marcas infantis oferecem muito mais do que tendências de moda, graças aos avanços da tecnologia têxtil e o empenho dos estilistas das marcas que já começam a desenvolver a coleção para o inverno de 2005.
O resultado são sempre peças que encantam mães e filhos pela beleza e criatividade. Como se pode perceber na recém-lançada coleção primavera/verão, que contou com um desfile no Hotel Unique, dia 5 de agosto. “O rosa é a marca da Lilica Ripilica, mas nesta estação as roupas se destacam pelas tonalidades vermelha, laranja e amarela”, explica Eliana. “São roupas bem fashions, mas que não seguem a moda adulta. Têm jeito próprio de criança”, completa Paulo, que logo após o Dia das Crianças, recebe a coleção de alto-verão da Lilica Ripilica e da Tigor T., mostrando que até mesmo as crianças seguem as tendências da moda, feita para elas, com muito estilo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA