Charme de plástico

0
1367

A moda das Melissas, a charmosa sandália de plástico, está mais do que consolidada. Sob o tema “Loverobots”, a nova coleção promete arrasar e fazer a cabeça e os pés das adolescentes e jovens que cada vez mais investem em ousadia.
Sinônimo de modernidade, usar Melissa quer dizer ter estilo. Segundo Cristóvão Chaves, proprietário da loja multimarcas Farda, a coleção outono inverno traz uma releitura de alguns modelos, como a Scafun, um hit do verão e que também será usada na estação do frio. Além dos modelos exclusivos criados por nomes como Alexandre Hercovith, Irmãos Campana e Ricardo Somer. As cores serão outras: os tons de marrom, bege e o preto vêm com tudo, e as sandálias fechadas, que podem ser usadas com meias também estão em alta.
Outro ponto interessante da Melissa, conta Cristóvão, é a proposta de “humanização” do plástico. Ou seja, mostrar que este produto, que não é da natureza, faz parte da vida das pessoas. E que há muita tecnologia por trás disso. É o que se vê no modelo Scarfun Boots, uma bota estilizada e arrojada, “que aquela menina do futuro usaria; é a menina do futuro no passado, uma coisa meio Jetsons”, diz Cristóvão.
Os modelos plataforma – Galaxia – e os de salto alto, como a Eletrogirl, deixam qualquer garota pronta para arrasar nas festas. E as sapatilhas Ice Cream e Ultragirl são o conceito mais avançado em matéria de conforto.
“A tentativa é acompanhar uma coisa que é bastante difícil chamada de modernidade. Às vezes, ser moderno hoje é ser conservador. Se você tiver uma atitude conservadora e defender isso em público, está sendo moderno. Porque moderno hoje é ter coragem, se assimir e se aceitar”, finaliza.
Confira alguns dos modelos que podem ser encontrados na Farda e modernize-se!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA