Bem vestida o dia todo

0
1647

Kátia Gomes

Mulheres entre 30 e 50 anos necessitam de um guarda-roupa básico, porém sofisticado. Afinal, são diversas ocasiões com as quais se deparam no dia-a-dia, desde a hora de levar os filhos para o colégio, trabalhar e até um evento inesperado no final da tarde, portanto, estar bem-vestida é fundamental. Este é o propósito do Atelier Cristina Guardia que confecciona há 12 anos suas próprias roupas e sapatos.
A responsável pela criação das peças é Cristina Guardia que, a cada semana procura renovar as araras da loja, onde disponibiliza ainda roupas e acessórios de marcas garimpadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. Ela afirma que, embora as mulheres maduras sejam as que mais se identificam com a proposta do Atelier, as adolescentes também encontram algo interessante para compor o visual, já que as criações estão em total sintonia com as tendências da moda e vestem manequim do tamanho 36 ao 50. “Minha principal preocupação é que as peças estejam de acordo com a moda e que tenham uma modelagem que favoreça o caimento”, afirma Cristina.
Neste inverno, ela conta que os blazers e calças em estilo montaria dividem as preferência com as peças esportivas, seja nos modelos com listas e capuz ou tecidos como o neoprene, mostrando que há lugar para todos os gostos na estação. O hype mesmo do inverno são os trench coats e cachecóis em todos os modelos. As cores estão mais vibrantes, com muito laranja, limão e vermelho e a eterna combinação entre preto e branco.
Algumas tendências do inverno continuarão no verão, é o que garante Cristina: “A referência country e apache presente nas botas e pedras de bijuterias ganham nova leitura na próxima estação, assim como as minissaias”. Os tecidos estampados e tons pastéis (lavanda, rosa, azul e verde) estarão em alta nas coleções primavera/verão com ênfase para os tons cítricos no alto-verão. Saias amplas, com e sem pontas, corseletes e sapatos de bico redondo são algumas das tendências adiantadas por Cristina, que aos poucos vai incrementando seu Atelier com as novidades.
Quem não dispensa uma promoção a loja oferece, durante todo mês de julho, até 50% de desconto. Confira!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA