Pink Lash: pestanas sensuais

0
117

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Pink Lash: especialidade em cílios

Para a mulherada que quer dar um up no olhar, a Pink Lash, rede de franquias especializada em extensão de cílios, está inaugurando uma unidade na Vila Madalena onde as clientes podem escolher o modelo e o desenho de fios que mais combinam com sua personalidade, transformando o olhar e dando um novo ar à silhueta sem precisar de cirurgia plástica.

Quando se trata de postar uma foto nas redes sociais exibindo aquele olhar ‘prá’ lá de sensual, nós, brasileiras, não ficamos nada a dever para celebridades como Kim Kardashian. Isso porque, por aqui, assim como no mundo todo, a febre da chamada extensão de cílios tomou conta dos salões e centros de estética. A técnica, usada para alongar, preencher falhas e dar volume às pestanas, tornou-se popular em todas as camadas sociais, ganhando cada vez mais adeptas quer seja entre estudantes, donas de casa ou altas executivas.

Silvia e Isabella, sócias na Pink Lash (Lucia Oliveira)
Silvia e Isabella, sócias na Pink Lash (Lucia Oliveira)
O motivo da mulherada estar investindo em massa para ficar com um ‘olhão de boneca’ faz sentido: o cílios mais volumosos e alongados são capazes de transformar de forma substancial o rosto – encobrindo alguns defeitinhos como olho fundo e pálbrebas caídas -, iluminando o olhar sem a necessidade de muita maquiagem e, o que é melhor, evitando procedimentos estéticos invasivos, como botox ou cirurgia plástica.

Por todo o país, redes de franquias especializadas no procedimento de extensão de cílios fio a fio, como a Pink Lash, crescem a olhos vistos. Em menos de dois anos de existência, a Pink Lash já soma mais de 80 unidades espalhadas por vários estados brasileiros. A unidade localizada na Vila Madalena, administrada pela empresária Sílvia Martins e pela filha, Isabella Cruz, acaba de ser inaugurada. Elas vão se somar a nomes famosos, como Gracyanne Barbosa, Aline Mineiro, Fernanda Lacerda, Dani Russo e até o goleiro Weverton do Palmeiras, que já se tornaram investidores da marca. “Vimos aqui uma oportunidade de investir em um segmento que está fazendo grande sucesso”, afirma Sílvia. “As mulheres estão enlouquecidas querendo alongar os cílios porque, com isso, já acordam prontas. Nem precisa perder tempo passando muita maquiagem”.

Segundo a empresária, o sucesso da marca se deve ao desenvolvimento de um método próprio de extensão de cílios. Ao invés de um modelo único, que custa caro e pode não agradar a todos os gostos, na Pink Lash as clientes tem a opção de escolher entre sete modelos, que se diferenciam no volume, tamanho e, especialmente, no valor. As variações começam com o Pink Teen, alongamento mais discreto para as adolescentes – sendo necessário autorização da mãe -, até o Pink Party, com fios mais longos, curvatura mais acentuada e coloração black. Além do modelo, é possível escolher entre quatro formatos para dar um toque ainda mais personalizado ao modelo escolhido: o natural, com pouca curvatura e espessura mais fina, que alonga naturalmente; olhar de boneca, com cílios mais longos na parte central, para deixar os olhos mais arredondados; olhar de gatinho, que deixa o olhar mais sexy, com cílios mais longos no canto externo; e o formato degradê, capaz de ‘abrir’ o olhar, com a colocação de cílios longos no canto externo e mais curtos no centro. Os preços variam de R$ 70 a R$ 320 e as manutenções, de acordo com Sílvia, devem ser feitas quinzenalmente. “A colocação é indolor e leva, em média, duas horas”, explica a empresária.

A franquia prevê que as unidades tenham um padrão de excelência em conforto, com uma decoração inspiradora, rosa choque e preto. A unidade da Vila Madalena conta com três macas, nas quais a cliente deita, recebe uma manta para ficar aquecida e protetor de sapatos. “A marca também é muito rígida com o treinamento das profissionais, fazendo uma rigorosa seleção e um treinamento que inclui a realização do procedimento em 100 pessoas”. ressalta Sílvia. “Durante o treinamento, cada trabalho é fotografado e a profissional preenche um formulário. Tudo isso é avaliado pela central, que aprova ou não a sua contratação”. (Lucia Oliveira)

Pink Lash Unidade Vila Madalena, Rua Rodésia, 206, Vila Madalena, Telefone 94048-7810

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA