É tempo de bazar de Natal!

0
1474

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
O bazar da AVOCH será nos dias 2 e 4 de dezembro

A época é oportuna para comprar os presentes de Natal para os familiares e os amigos, não é mesmo? Aproveite e faça sua compra e colabore com as instituições.

Os bazares de Natal são uma oportunidade para colaborar com organizações e associações que se dedicam a ajudar pessoas carentes. Nesta época do ano eles vendem peças e artesanatos com temas natalinos ou que podem ser usados em todo o ano.

Oficina Costura-GA (1)Paróquia Santa Maria Madalena e São Miguel Arcanjo. Dia 5 de dezembro, das 9 às 18h no salão social da paróquia na Rua Girassol, 795. O bazar é organizado pelas voluntárias da Oficina de Costura de Caridade Nossa Senhora da Piedade. As voluntárias, durante o ano, produzem e doam enxovais de bebês e artigos que são vendidos nos dois eventos realizados no ano: o Dia das Mães e o de Natal. No próximo bazar de Natal, segundo Ângela Maria Cazian, coordenadora da oficina, “estaremos vendendo panos de pratos, pegadores de panela, toalhas de lavabo, cestas para panetones e outros artesanatos que produzimos. Toda a renda obtida no bazar de Natal é repassado para as pessoas e associações que assistimos como a Pastoral da Caridade da Santa Maria Madalena e Hospital Universitário. Além dos produtos, vamos vender canja e sanduíches de pernil”, convida.

Associação das Voluntárias do Hospital das Clínicas (Avoch). Dias 2 e 4 de dezembro, das 9 às 15h. As voluntárias da Avoch se dedicam ao atendimento de pacientes internados nas diversas clínicas do complexo do Hospital das Clínicas. Elas administram um brechó que funciona diariamente e recebe doações das mais diversas – roupas, calçados, livros, CDs entre outros artigos que são vendidos a preços bem camaradas e também são encaminhados aos pacientes e seus familiares. Uma das voluntárias é Chloe Siqueira, moradora da Vila Madalena. Elas organizam outros bazares durante o ano, Dia das Mães, Dia das Crianças e o de Natal. Quem aparecer vai encontrar uma infinidade de artigos para casa, para presentear. Papai Noel em diversos tamanhos e estilos, porta panetones, toalhas de lavabo, bolas de pano para a árvore de natal, nécessaires, arranjos, toalhas de mesa, caixas de presentes e muito mais. Tudo é confeccionado com capricho. A renda do bazar se destina a cobrir os gastos com matéria prima e poder ajudar a mais pessoas carentes. O bazar da Avoch fica no piso térreo do prédio da Administração Central do Hospital das Clínicas, Rua Ovídio Pires do Campo, 785.

Paróquia de Nossa Senhora Aparecida da Vila Beatriz. O bazar de Natal acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, a partir das 9h. Os produtos à venda são confeccionados pelas voluntárias da paróquia. Toalhas de rosto, para lavabo, jogos de mesa, peças decorativas com temas natalinos entre outros. Também são oferecidos no evento, produtos doados pela comunidade e que estão em bom estado de conservação, é claro. Quem quiser doar algum produto, roupa ou afins deve levar a doação na secretaria da igreja que funciona diariamente de segunda a sexta. O bazar será realizado no salão paroquial na Rua Lemos Conde, 20, Vila Beatriz, tel. 3815-3039. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA