Intuirse é moda com intuição

0
1798

Elegante, sofisticado e com peças selecionadas de grifes nacionais e importadas de renome, o brechó Intuirse oferece beleza e qualidade a preços baixos. Um espaço para você se produzir e sair bela!

Idealizado pela psicóloga e consultora de imagem e estilo Márcia Pinho, o brechó Intuirse é mais do que um espaço onde você encontra roupas e acessórios bacanas, com cara e cheiro de novos, das mais cobiçadas marcas nacionais e importadas. Ali, além de dar aquela renovada no closet com peças exclusivas, as clientes também podem receber uma consultoria de moda para ajudar a encontrar seu próprio estilo e ganhar autoconfiança ao se produzir e montar seus looks. “Quem faz uma sessão de consultoria de moda, recebe um crédito de 300 reais para retirar em produtos da loja a sua escolha”, explica a proprietária.

Como psicóloga, Márcia já vinha atuando há cinco anos também como personal stylist antes de montar o brechó. Sua expertise na alma humana, aliada à paixão pela alta moda, possibilitou a ela desenvolver uma metodologia própria, especialmente para orientar outras mulheres. “Minha intenção é ajudar a pessoa a entender que ela é livre para se expressar, vamos juntas entender como ela conta isso através da roupa, com seu próprio jeito. É um trabalho de dentro para fora”, diz.

No trabalho completo de consultoria, os dois primeiros encontros são para entender como foi construída a autoestima e autoimagem da pessoa, trazendo consciência do que a impediu, até o momento, de seguir seus desejos e percorrer caminhos que revelam seu próprio estilo e charme. “Todos carregamos inseguranças e dúvidas sobre a autoimagem e valor pessoal e esse trabalho desvenda a sua beleza e estilo pessoal”, ressalta Márcia. “Você pode viver seu estilo, independente da sua profissão ou agenda, compondo com elementos que sejam a sua cara. Uma dentista, por exemplo, não necessariamente precisa ser formal ou monocromática. Quando estamos no nosso próprio estilo, emanamos naturalmente harmonia e beleza”.

GVM - agosto 2019 - Estilo - Intuirse 3.jpgAo idealizar um brechó, Márcia teve a preocupação em se ater aos pequenos detalhes para criar um ambiente que, além de oferecer produtos diferenciados, fosse sofisticado, confortável e bem iluminado. “Queria um lugar em que as pessoas viessem e se sentissem bem”. O objetivo é que cada um que entre fique à vontade para explorar todo o brechó no seu ritmo e de acordo com aquilo que está procurando na ocasião.

Ao entrar na loja, é impossível ficar indiferente ao glamour: as araras são luxuosas, as roupas perfumadas e há, logo na entrada, um espaço com um belíssimo espelho e um aparador repleto de makes. “A cliente pode sair daqui totalmente pronta para um evento, de roupa nova, acessórios e já maquiada”, diz Márcia. No fundo da loja, há um espaço reservado com dois provadores e um sofá confortável, para que elas possam experimentar tudo à vontade e com toda privacidade.

As roupas, lingeries, sapatos, bolsas, acessórios e makes à venda no Intuirse são selecionados à dedo por Márcia. Exigente, a proprietária só escolhe peças em perfeito estado – muitas delas sem uso -, de marcas como Chanel, Dior, Gucci, Farm, Animale e Le Lis Blanc. Antes de serem expostos, cada item é higienizado e passado, sendo vendido pronto para usar.

GVM - agosto 2019 - Estilo - Intuirse 4Márcia faz questão de enfatizar que, além de bonitas, as peças precisam ter um bom caimento, vestir bem.

“Para mim, estilo tem a ver com espontaneidade e liberdade e a roupa é uma expressão. Se tem uma trava no charme, na expressão, eu encontro. E o nome Intuirse aponta para a ideia de que é de dentro que chega tudo”, afirma. (Lucia Oliveira)

Intuirse, Rua Purpurina, 324, Vila Madalena, Telefone 97548-7472, www.intuirse.com.br, Instagram – @intuirse

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA