Estilo e conforto a seus pés

0
1813

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Rosa Antunes, linha completa de sapatos

A nova loja de calçados Rosa Antunes abre suas portas com uma pegada retrô e vintage, para as mulheres apaixonadas por design, cores, formas, beleza, delicadeza e conforto.

A marca de calçados Rosa Antunes, conhecida pelo design diferenciado, conforto e formas que se adaptam a diferentes tipos de pés está de casa nova. A terceira unidade da marca – segunda na região Oeste de São Paulo – fica em uma das vias mais importantes da divisa de Pinheiros com a Vila Madalena, a Inácio Pereira da Rocha, entre as ruas Fradique Coutinho e Mourato Coelho.

A loja – que tem cara de casa – foi montada em um sobrado remanescente da década de 1980, que resistiu os tempos modernos, tem um espaço amplo e confortável e conta com 2 vagas para estacionar. A decoração é vintage, com um toque vitoriano, papel de parede, e uma pitada de capitonê de pura elegância, que combina perfeitamente com o estilo dos calçados. Os modelos são confeccionados a mão de forma artesanal, desenhados na forma, à moda antiga. Os sapatos têm detalhes únicos, que caracterizam sua identidade visual.

casa antunes16-GV-MAI-TGA marca Rosa Antunes oferece uma diversidade enorme de modelos, cores e formas: de sandalinhas baixa a salto alto, passando pelos modelos no estilo boneca, modelos com formas mais largas ou mais estreitas, para todos os estilos de pés. É tudo puro conforto e com muito estilo. Entre os estilos, há scapins, espadrille anabela, mules e botas, para todos os gostos. A linha de Oxford é um destaque, com salto baixo ou salto alto super estiloso, esbanjam conforto. Os modelos femininos têm numeração do 33 ao 40.

E pode separar um bom espaço no seu closet porque as novidades não param por aí. A marca ainda oferece sapatos para dança, no estilo clássico, com salto médio que proporciona firmeza nas passadas, é muita variedade, só conhecendo a loja mesmo para descobrir essa diversidade. Rosa Antunes também trabalha com calçados personalizados para noivas e madrinhas, feitos sob encomenda. Outra novidade é a linha masculina O Cravo da Rosa, que merece um capítulo a parte.

Atualmente, além da nova unidade, a marca Rosa Antunes possui uma loja no Shopping Center 3, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, e outro espaço na Galeria Como Assim?!, espaço colaborativo que funciona na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. (Lucia Oliveira)

Rosa Antunes, Rua Inácio Pereira da Rocha, 285, Vila Madalena, Whatsapp (14)99723-6727, Instagram: @rosaantunesoficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA