Ótimas marcas, ótimos preços

0
1677

Loja oferece itens multimarcas para homens, mulheres, além de roupas no genders.

No antigo local do Espaço Overend, aberto em 2014, funciona desde abril deste ano a Tagho, uma loja multimarcas, que atende todos os públicos a partir de 16 anos de idade. De acordo com seu proprietário Thiago Macchiaverni Mograbi, seu antigo comércio atendia mais ao público feminino, que buscava moda praia. “Eu senti a necessidade de ter uma loja que oferecesse roupas para o dia-a-dia para diferentes públicos, então comecei a desenhar um espaço que tivesse, além de produtos de qualidade para homens, mulheres e itens no genders (nem femininos, nem masculinos), um ambiente agradável, acolhedor, composto com poltronas confortáveis, boa decoração, um bar para relaxar (e que serve uísque)… e assim foi criada a Tagho”, explica o empresário.

Para Thiago, a Vila Madalena carecia de um espaço como a Tagho, onde os maridos podem descansar, enquanto suas esposas escolhem a roupa que precisam (ou vice-versa).“Eu fechei a Overend no final de março… pintei o local, fiz algumas modificações que já tinha planejado e na primeira quinzena de abril já estava com tudo pronto”, conta à reportagem.

Entre as marcas que a Tagho oferece estão: a Wöllner, forte no Rio de Janeiro, voltada para surfistas, bikers, triatletas, entre outros esportistas e que apresenta peças fluidas, confortáveis e estilosas; a Más Animale, que traz a moda feminina descolada e fashion ao mesmo tempo, que agrada muito às mulheres; a Richards, moda masculina, com seleção minuciosa de Thiago e de seu gerente de estilo Filipe Luna; a Replay, que tem jeans maravilhosos, de qualidade e exclusivos; além da Redley, Verni, AlmaRugby, Foxton e outras.

A Tagho também tem a sua linha própria, desenvolvida por Filipe Luna, com tecidos nobres, como seda, linho, malha de linho, algodão de primeira qualidade… “Todo mundo gosta do que é bom, e aqui temos capacidade de atender a todos, inclusive noivas e pessoas que buscam modelos exclusivos para festas e outras ocasiões especiais. O preço acessível também é um diferencial da marca”, afirma Thiago, que ainda comercializa sapatos e acessórios.

O empresário finaliza, dizendo que o que ele quer é proporcionar ao público da Vila uma experiência boa de compra, sem estresse, nem chateação. Até o perfume da loja é exclusivo e pensado para atender ao cliente com toda a atenção que ele precisa e merece. Abre de segunda a sábado, das 10 às 20h, e aos domingos, das 11 às 15h. (ND)

Tagho
Rua Harmonia, 479, Vila Madalena
Telefone: 3813-8771,
whatsapp 94783-4840
tagho.com.br

Fotos: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA