Sapatilhas: sempre em alta

0
1453

Foto:

Perere Comfort Shoes

Confortáveis, bonitas e práticas, as sapatilhas são como coringas no armário das mulheres de todas as idades.

Entre os sapatos que podem ser vistos tanto nos pés de mulheres comuns quanto nos pés de celebridades estão as charmosas sapatilhas. Confortáveis, bonitas, práticas e combinando com inúmeras peças do vestuário feminino, elas podem ser usadas em muitas ocasiões diferentes. Seja na escola, no trabalho, em baladas ou festas, o fato é que esse tipo de item nunca sai da moda.

Uma das lojas de calçados mais tradicionais da Vila Madalena, a Perere, tem à disposição das consumidoras uma grande variedade de sapatilhas, que vão desde o tamanho 33 até o 48. “As brasileiras são grandes apreciadoras desses calçados, que ficam bem em crianças, adolescentes ou adultas. Sapatilha é bom para tudo, independente da estação do ano, pois mesmo em épocas mais frias elas são bem aceitas”, diz a sócia proprietária da loja, Patrícia Buser Guedes.

A Perere tornou-se referência no bairro por oferecer sapatos de qualidade e conforto. Inicialmente, em 1992, tinha como foco a venda de produtos e calçados para amputados e diabéticos, principalmente porque Patrícia é enfermeira de formação. Depois começou a ampliar e oferecer itens para todos os públicos com durabilidade comprovada. Entre conceituadas marcas nacionais e importadas, disponibiliza: Birkenstock, carro-chefe da loja, Mephisto, Wolky, Arche, Opananken, Arcopédico, Natural Step, Salomon, Dansko, além dos sapatos de marca própria, num total de mais de 3 mil artigos.

Recentemente, as proprietárias adicionaram às prateleiras mais uma marca interessante: a coleção de sapatilhas SelColletion, que possui mais de 20 tipos de estampas exclusivas. “Escolhemos essa marca por ser feita com um carinho quase artesanal. A responsável pela coleção, Selma Bonassi, que também é do bairro, morou no Oriente e se inspirou muito nos países de lá para compor suas estampas. Para confeccionar o sapato, ela utiliza um tecido sem emendas (uma lona digitalizada) e faz um acabamento com toque todo especial”, explica a empresária.

Entre as estampas exclusivas da SelColletion, duas merecem destaque e podem ser vistas na foto (pág. 42): a Mosaico Thai, inspirada no templo do Buda Azul, e a Lego, com desenhos geométricos, concebidos a partir da observação das peças do famoso brinquedo infantil.

Aproveite a variedade, o atendimento personalizado e o ambiente pra lá de agradável da Perere e amplie suas opções de sapatilhas. A loja fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 10 às 16h. (ND)

Perere Comfort Shoes
Rua Mourato Coelho, 1.407, V. Madalena
Telefone 3814-4313
www.lojaperere.com.br
www.facebook.com/pages/Loja-Perere

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA