Unhas na moda

0
2011

Foto:

A proprietária Roberta De Rosa

Um dos serviços preferidos da mulherada é manicure e pedicure. Tanto que até a indústria já está ciente disso e as marcas vêm lançando novas coleções e diferentes cores de esmaltes. E até nos desfiles as unhas ganham destaque e as mulheres mais antenadas querem logo saber qual o esmalte que as modelos estão usando.
Roberta De Rosa mora no bairro há 3 anos e não conseguia encontrar um salão que atendesse o que procurava. Então resolveu abrir seu próprio espaço, dedicando-o exclusivamente às unhas, depilação e massagem.
Um dos grandes diferenciais do espaço, além de uma excelente decoração, é a variedade de esmaltes disponíveis, tanto nacionais como importados. “É um conceito que já existe aqui em São Paulo e não tinha no bairro. E achava que o bairro tinha potencial para clientes que pudessem usar os esmaltes importados”, ela conta. Além das marcas nacionais já conhecidas do público feminino, ela também tem esmaltes da Chanel, Dior, Sephora, OPI, entre outros. Todos dispostos em uma estante transparente, o que facilita bastante na hora da escolha.
E para as meninas, há também opções de esmaltes desenvolvidos especialmente para o público infantil. No pacote princesinhas, elas podem esmaltar e ainda ganham um brinde. Uma ótima opção para um alegre momento entre mães e filhas.
Todo o material em metal é esterelizado com autoclave e o restante é descartável. E quem preferir pode optar em entrar para o Clube do Alicate, em que você paga uma taxa pelo alicate e espátula, e tem seu kit sempre pronto e esterelizado para ser utilizado exclusivamente por você. Além disso, há serviço de depilação com cera, roll-on ou linha. E sala de massagem para massagens modeladoras ou relaxantes.
Com apenas três meses de existência, o Roberta De Rosa já é um sucesso na região. “Todos adoram o espaço, se sentem calmos aqui dentro. Não tem aquela confusão de secador, barulho, de salão convencional”, ela comemora. Que tal aproveitar um momento para cuidar de si e ainda deixar suas unhas na última moda?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA