Beleza com quem entende

0
1874

Foto:

Rogério Rykovsky e Fabiana Frasseto

Cuidar do cabelo é uma delícia. A parte mais difícil é encontrar um cabeleireiro de confiança para entregar suas madeixas. O profissional tem que ser alguém que passe muita confiança e saiba o que está fazendo.
Quem busca atendimento de primeira por um preço legal precisa conhecer o novo salão da Vila Madalena, o Doll Cabeleireiros. São três sócios e amigos: Rogério Rykovsky, arquiteto e administrador, Fabiana Frasseto, arquiteta, e Nando Ardessore, aclamado hair stylist de São Paulo, que há anos é sócio do L’Officiel III, salão de luxo nos Jardins.
“Conservamos e pensamos em várias coisas. Mas o Nando preferiu não sair do mercado dele. Tivemos a ideia então de montar um negócio menor e com a mesma eficiência de prestação de serviço do L’Officiel”, Rogério conta. Ele já tinha o espaço e, depois de pesquisar vários bairros, escolheu a Vila Madalena. “Vimos que aqui o mercado é mais de salão de bairro e que existe uma demanda”, diz. Esse salão é um salão modelo, pois o Doll será uma franquia. E a primeira unidade já está sendo aberta em Vitória.
Eles são detalhistas na hora de montar o negócio. “Desde o início colocamos alguns parâmetros para deixar tudo padronizado, desde a obra, equipamento, contratação de funcionário. O Nando faz laboratório com os cabeleireiros. Damos aula de ética, postura para as manicures. Uniforme, horários, como lidar com clientes descontentes. A gente vem perseguindo uma prestação de serviços impecável”.
Todos os funcionários do salão da Vila foram treinados por 70 dias no L’Officiel. Além de serviços comuns de salão, como depilação, sobrancelha, unha e cabelo, o espaço também conta com um café no piso superior. Uma boa opção para quem quer fazer a mão ou uma escova e só tem a hora do almoço. Basta pedir uma quiche com salada, por exemplo, enquanto se produz. “A ideia é criar um serviço diferenciado. É prático e conveniente”, diz ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA