Vem aí a Feira da Vila

0
917

A 31ª Feira de Artes da Vila Madalena, que este ano traz como tema “Arriba Libertad”, acontece no dia 17 de agosto, e promete agitar o bairro. O evento traz para os moradores e visitantes um dia de muita diversão.
A programação conta com shows musicais, atividades infantis com oficinas, contadores de histórias, fábrica de doces e brincadeiras. Os visitantes também podem comprar artigos de moda e beleza, artesanato e utensílio para casa, entre objetos curiosos e bem diferentes produzidos por artistas e artesãos.
Quanto ao tema, o presidente do Centro Cultural Vila Madalena, José Luiz de França Penna, diz que a idéia é dar um “grito pela desconstrução da violência, pela afirmação da democracia e liberdade em todos os sentidos! Em maio de 2008, o movimento jovem francês É proibido proibir completou 40 anos de existência, e nunca esteve tão atual. Mais do que justo que uma festa com um caráter cultural e irreverente como a nossa, trate de pôr na agenda das pessoas a bandeira da paz”.
Esse ano, a Feira terá como novas atrações a rua da moda, onde jovens estudantes de moda terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho em seus espaços e desfiles durante todo o evento. A feira de opiniões contará com a participação de muitos partidos políticos e a presença da OAB e ONGs.
A programação musical, sempre um atrativo na Feira da Vila, conta com muitas surpresas e bandas selecionadas por produtores especializados. Destaque para as banda Replace e Dallas Ink, revelações do Pop-rock paulista, que tocam às 17h e 17h40 no palco Fidalga. Guilhermoso marca presença mais uma vez, às 15h10 no palco Sujinho. Para quem curte MPB, na praça de alimentação vai ter de tudo e mais um pouco. A cantora Dandara sobe ao palco às 12h40 com sua banda, e o grupo musical MSCIA às 14h20. No palco da rádio muita capoeira e dança de rua, dança africana e musicas leves de voz e violão.
As inscrições vão até acabarem os espaços. Quem quiser participar, basta entrar em contato com o Centro Cultural Vila Madalena.
A feira da Vila Madalena é mais um projeto do Centro Cultural da Vila Madalena, feito por voluntários para trazer para os moradores e para quem visita o bairro uma opção de lazer e cultura, com diversas atrações. Participe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA