Para saborear um bom vinho

0
1017

O frio nos remete ao aconchego, às sensações mais fortes, como a degustação de bons vinhos. E quem sai para jantar na Vila Madalena, encontra o que há de melhor em vinhos, fornecidos pela Casa Flora, em restaurantes e bares como Piratininga Bar, Pira Grill, Matterello, Zeppelin Madalena, D’Antígona e Oficina da Pizza.
Segundo Walter Leone, gerente comercial da Casa Flora, há um representante exclusivo que dá um atendimento preferencial para todas as casas na Vila Madalena. “Não só em vinhos, mas também na linha de alimentos importados pela Casa Flora e na linha de atacado”, explica. A Casa Flora opera em dois segmentos: atacados e importados, como os vinhos do Cone Sul – Argentina e Chile -, e do Velho Mundo – Itália, França, Portugal, Espanha, por exemplo. Além disso, distribui alimentos importados, como o azeite extra-virgem, anchovas, algumas conservas.
Os vinhos do Cone Sul, principalmente do Chile e da Argentina, estão em alta. O carro chefe da Casa Flora é o Santa Carolina. “É um vinho que tem a melhor relação qualidade preço do mercado, além de extrema qualidade. Sem dúvida, a maioria dos restaurantes e bares da região estão vendo a diferença da linha desses vinhos para outros. Eles já perceberam que é melhor comprar bem e oferecer para o consumidor algo de qualidade”, observa Walter, acrescentando que o Santa Carolina não é um vinho caro, mas perfeitamente compatível com o nível econômico do frequentador das casas da Vila Madalena. “E temos a linha de vinhos argentinos, como o Nieto Senetiner, vindo de uma grande bodega da Argentina. São vinhos de excelente qualidade e com preços extremamente compatíveis com o mercado. Esse vinho foi lançado no começo do ano e superou todas as expectativas de vendas”, observa.
Então, aproveite a “safra” e experimente um bom vinho, aproveitando o clima propício e o aconchego dos restaurante e bares da Vila Madalena.
Vale lembrar que o forte da Casa Flora é o atendimento e os pedidos são entregues em 24 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA