Noel na Vila é opção

0
1162

Quem quer juntar o espírito natalino com as compras, pode aproveitar a oportunidade e dar uma chegadinha até a 6ª. Feira de Artes Noel na Vila – Madalena vai às compras! no próximo dia 16 de dezembro. O evento que já virou tradição na Vila e a cada ano ganha mais espaço e cresce o número de visitantes. A promoção é do Centro Cultural Vila Madalena (CCVM).
Será uma grande chance para conhecer o que a Vila Madalena tem de mais criativo e original. Todos os ateliês estarão abertos à visitação. Serão 130 expositores de artesanatos que vão expor e vender seus trabalhos em artes plásticas, esculturas, mosaicos, bolsas, confecções, marchetaria, móveis e decorações. Além dos artesões locais, já confirmaram presença, artistas do Interior de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Segundo Vângela Velozo, diretora de eventos do CCVM, os visitantes terão a “oportunidade de fazer suas compras de Natal, diretamente com os artesãos”, além de ser uma ótima oportunidade para passear com a família.
No palco que será montado acontecerão as apresentações de corais natalinos, grupos de música instrumental, chorinho, mpb, além de aulas de samba-rock e bandas da região. Professores estarão ministrando aulas de dança de salão.
Para os pequenos, uma cidade foi planejada com Papai e Mamãe Noel, além de brinquedos infláveis, contadores de histórias, monitores, oficinas de desenho, pintura e outras atividades. Pensando nos mais carentes, durante as últimas semanas, caixas para a arrecadação de brinquedos doados foram distribuídas pelo bairro. Esses brinquedos serão encaminhados para uma instituição beneficente do bairro ainda a ser definida. Mas quem ainda quiser participar, pode levar o seu brinquedo até o palco ou na sede do CCVM onde ele será muito bem vindo.
Para relaxar uma tenda será montada para aulas de yóga, ministradas pelo professor Cláudio Duarte da Associação Brasileira de Yóga.
O meio ambiente não foi esquecido e todo o lixo produzido durante a feira será coletado pela ONG Crescer de Pirituba, que trabalha com recicladores. O trânsito de veículos da Rua Fradique Coutinho será fechada entre as Ruas Wisard e Aspicuelta.
Para os interessados em participar, ainda há alguns espaços disponíveis na 6ª. Noel na Vila têm até o dia 15 de dezembro para fazer sua inscrição no Centro Cultural.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA