Com que bolsa eu vou?

0
1687

Numa acanhada vitrine na Rua Rodésia se encontra um grande sucesso da Vila Madalena: a loja de bolsas femininas TPM. Há dois anos nesse endereço, seus produtos são objeto de desejo de compradoras que vêm do próprio bairro e de longe, como Moema, Alphaville, Bahia e até Buenos Aires.
O sucesso está nas mãos de Adriana Politi e Sandra Becker, ambas experientes profissionais de moda e confecção. Quando se uniram, fixaram endereço na Vila, “que tem mais a cara dos nossos produtos”, segundo elas.
E por que bolsas? Adriana explica: “A mulher começa a se arrumar pensando na bolsa que vai usar”, diverte-se. Às vezes também a gente muda a roupa toda em função da bolsa…
Elas desenvolvem bolsas, carteiras, faixas de cabelo, cintos, tudo com um toque especial. Para o outono e inverno, a tendência são cores mais escuras, tons mais terrosos, mais sóbrios. As bolsas, já um pouco menores, podem ser de couro, couro ecológico, plástico, tecido, tweed, crocoverniz, matelassê e até uma mistura de materiais, sempre com ferragens e acabamento impecáveis. “Desde o começo nosso forro é colorido, temos preocupação com o lado interno, tem que estar bem-feito, perfeito, lúdico”, explica Adriana mostrando tecidos de cores vibrantes e estampas diferentes nas bolsas.
Sobre o tamanho imenso que as bolsas ganharam no último ano, elas têm uma opinião de quem conhece o assunto: “As maxibolsas não caíram no gosto de todas as brasileiras, somos muito baixinhas, pequenas, e as bolsonas não caem muito bem, e a gente ainda enche de coisas”, revela Sandra. O próximo verão será de bolsas médias para pequenas, garantem elas. Azul royal, roxo, vermelho e cores metalizadas continuam em alta para essa estação.
Para o Dia das Mães que se aproxima, a loja tem opções lindas, para mães mais clássicas e até as mais arrojadas, com preços que vão de R$140 a R$385. Um belo presente.
Além da coleção própria, Sandra e Adriana desenvolvem produtos e coleções para outras marcas famosas do mercado. Além do endereço na Vila Madalena, a TPM também está presente em lojas pequenas e multimarcas da cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA