Presentes diferenciados

0
1571

Já fez suas compras de Natal? Se ainda não, esta é uma boa oportunidade para ir conhecer o Projeto Madalena, um pedacinho da Vila que foi levado para o Shopping Eldorado, e o Bazar de Natal Daniela Cecchini.
Cerca de 20 estabelecimentos do bairro que concentra o maior número de ateliês, estúdios e lojas inusitadas da cidade estão participando do projeto. O consumidor vai encontrar de bijuterias e bonecas de pano à objetos para decoração e roupas infantis, tudo num mesmo lugar, o que facilita e muito a vida, principalmente nessa época do ano. Composição Acessórios, Oficina Sandra Mara, Bolachas Decoradas, Olá, Atelier da Vila, Bonifrati, Cobras e Lagartos, SoFuton, Illuminaium, Olaria Paulistana, Ôoh de Casa!, Pri’s Design, Recicla Mundo, Ravenna, Roupa de Mesa, Studio CA, Trenzinho, Tribo e Zoe Bijux são as lojas que dividem uma área de 226 metros quadrados, no primeiro piso e em um dos corredores de maior circulação do Eldorado. A decoração informal do espaço deixa as peças em evidência e procura reproduzir ao máximo o clima da Vila Madalena.
O Projeto Madalena funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingo, das 14 às 20h. Até 23 de dezembro, estará aberto das 10 às 23h. Nos dias 24 e 31, funcionará até às 18h e no dia 25 ficará fechado.
Outro bom lugar para comprar um presente especial é o Bazar de Natal realizado pela designer Daniela Cecchini, até 19 de dezembro. Bijus, roupas, bolsas, brinquedos, objetos para casa, roupas, papelaria e acessórios para animais de estimação são alguns dos produtos disponibilizados por 45 artistas no ateliê de Daniela, na Vila Madalena.
Entre os participantes estão Bia Ribeiro (acessórios), Loris Artesanato (papelaria em couro colorido), Verão (arte rupestre), Origami (cartões tridimensionais), Juliana Chagas (galinhas), Koen (incenso), Yba (objetos), e BonitOdeseVer (acessórios).
Essa é a 8ª edição do bazar organizado por Daniela e tem como objetivo apresentar às pessoas produtos diferentes daqueles que elas encontram nos shoppings, e com um preço bastante diferenciado e para todos os bolsos: de 3 a 300 reais. Parte da renda arrecadada no evento será destinada ao asilo Lar de Idosos e à creche Vivência Feliz, ambos localizados em São Paulo. Aproveite e boas compras!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA