Peça coringa da estação

0
1245

Aproveite o quanto ainda resta de verão para relaxar e andar à vontade. E a moda está bem favorável a esses momentos relaxantes!
Depois da moda dos scarpins e saltos altíssimos, a tendência da estação mais quente do ano pede conforto, descontração e praticidade. Ou seja, não há calçado mais confortável do que as sandálias rasteiras. Modernas e fresquinhas as sandálias baixas podem ser usadas tanto na praia quanto para um passeio à noite, proporcionando um look mais casual e tropical, seja dentro ou fora da cidade.
Se o modelito for para a praia, os biquínis e maiôs confeccionados pela Mulata Brasil garantem o visual atualizado até mesmo para uma caminhada à beira-mar, usando sandálias bem abertas ou com tiras coloridas e fivelas, um estilo bem jovem. Estampas com listras, poás e florais nunca saem de moda e ganham nova versão no tecido cotelê e com tanga de faixa mais larga.

Descontração

Para sair à noite aposte nos vestidos ou bermudas confeccionadas com tecidos de algodão e estampas florais, das maiores às mais delicadas. Toda coleção da Brisa tem inspiração romântica e descontraída e combina perfeitamente com esta tendência, adotada por mulheres de todas as idades. Nos pés: sandálias rasteiras para manter a harmonia, claro! Afinal, elas combinam bem com calças capri, mini saias, vestidos e batas. Um chinelo rasteiro chique também pode ser usado com um vestido longo. As rateirinhas são ideais em passeios no dia-a-dia, em um almoço ou uma ida às compras, pois não cansam e não têm o perigo de desequilibrar o corpo, proporcionando conforto e beleza aos seus pés.
Na Donna Dorff, loja de fabricação própria, podem ser encontradas sandálias rasteiras em diversas cores e estilos, com aplicações de miçangas, detalhes florais e metais, com tiras de dedo larga ou fina ou de amarrar.
Mais irresistível são os preços! Até final de fevereiro todas as peças da loja estão com 20% de desconto e pagamento facilitado. Aproveite e saia por aí, bonita, na moda e com os pés bem livres!

Modelo: Bruna Américo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA