Rose Bom Bom na Vila

0
821

O templo da música dos anos 80 acaba de se instalar na Vila Madalena: o Rose Bom Bom, danceteria que revelou muitas bandas de rock naquela década e foi ponto de encontro de diferentes tribos (new waves, punks, góticos, clubbers…). No ínicio deste ano, o clube apontou sua volta na cobertura da galeria Ouro Fino, na rua Augusta, mas a festa durou pouco, sendo interditada pela prefeitura por problemas estruturais. Quem ganhou foram os moradores e freqüentadores da Vila que agora têm mais uma opção, e das boas, para se divertir à noite.
Nesta nova fase, Ângelo Leuzzi, idealizador e DJ do Rose, se associou a Flávinho Pires para se instalar no espaço do antigo Santa Casa. Em um grande galpão com 50m de frente, duas áreas internas coligadas, bar e pista com palco e camarotes VIP, mezanino e pé direito duplo é possível receber DJs e bandas convidadas e um público maior. Muitos detalhes do ambiente são inspirados nos anos 80 como painéis, o piso do bar quadriculado e algumas pinturas no tom rosa bom bom.
O que muda é o bar com grandes janelas com vista para a entrada da Vila Madalena que abre a partir das 18h. Nele, quem chega antes da meia-noite, pode permanecer na danceteria sem pagar ingresso como um bom boteco, mas com o diferencial de, eventualmente, haver pocket shows, interferências de artistas e freqüentadores.
O que também se renovou foi a programação. Bem mais eclética. A Hip Hop Orchestra é banda das noites de segunda-feira, batizada de “Rose Bom Bom, uma Santa Casa”, trazendo no repertório releituras atuais de sons do R&B, soul, funk desde os anos 60 até a atualidade. A noite tem clima de jam session, com o palco aberto a participações de músicos presentes na casa e de convidados oficiais. Nas pick-ups, o DJ Flávinho Pires.
As quintas é a vez do projeto “CBGB” que apresenta bandas e DJs de rock e electro. Sexta-feira acontece a noite “remix05” com músicas dos anos 80 e regravações, com o DJ Ângelo Leuzzi e convidados. A semana termina no sábado, com a noite “Black Market”, com o melhor do hip-hop e black music, com os DJs Zé Gonzáles, Nuts e Jason Salles. Confira!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA