Delícias 24 horas

0
927

Kelly monteiro

A Villa Grano é a primeira padaria 24h do bairro. Destino certo para um simples cafezinho ou para se deliciar em um belo bufê de café da manhã aos sábados, domingos e feriados. De segunda a sexta-feira, quem trabalha na Vila pode aproveitar e almoçar na padaria. A idéia é tomar um lanche porque bateu aquela fominha à tarde? Não se desespere: vá à Villa Grano. E também à noite e de madrugada: tem bufê de sopa, salgados, tortas, pães em grande variedade.
“Temos de tudo um pouco aqui na Villa Grano. E o movimento de madrugada aumenta gradativamente. As pessoas saem dos bares, vêm lanchar, tomar uma sopinha, uma última cerveja, a famosa ‘saideira’ antes de ir para casa”, diz Daniela de Jesus Baptista, gerente administrativa da Villa Grano. “A proposta é atingir todos os gostos e necessidades”.
São destaques da padaria a seção de importados, com chocolates, biscoitos, azeites, incluindo uma adega com vinhos das mais variadas procedências: africanos, italianos, chilenos, argentinos e brasileiros. Até mesmo os vegetarianos e quem prefere comidas mais lights têm opções na Villa Grano: lanches com pão light e queijo branco, até outros mais incrementados, e uma sessão de produtos naturais e orgânicos.
Horários
O bufê de café da manhã, com opções de sucos, leite, vários pães e biscoitos, funciona nos finais de semana e nos feriados, das 6 às 15h. Por 14,50 reais, você pode se servir quantas vezes quiser. De segunda a sexta, das 11h30 às 15h, uma dica é almoçar na Villa Grano, que dispõe de uma variedade de pratos quentes e saladas. Custa apenas 23,90 o quilo. E o bufê composto por três opções de sopa e acompanhamentos está disponível a partir das 18h30. Custa 13,50.
Na Villa Grano há também revistaria, espaço para fumantes e não fumantes, estacionamento externo e coberto. Faz entregas na região e aceita encomendas de pães de metro, tortas, bolos e cestas de café da manhã, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA