A moda envolve muito do que a gente usa: roupa, sapato, acessórios… E um dos acessórios mais em conta – e que faz uma diferença danada na produção final, além de mostrar sua personalidade – é o esmalte. Tanto que esse mercado veio se modificando e hoje até grandes marcas estão lançando suas coleções de esmalte.
As sócias Agnes Cruz e Jack Cardoso queriam abrir um lugar que trouxesse não só as últimas novidades, mas também um novo conceito. “Eu trabalho com comércio exterior também e viajo bastante pela Europa. Em uma dessas viagens, eu visitei dois nail bars, um em Amsterdã e outro em Londres, gostei muito e nas próximas viagens fui indo em mais. E de fato percebi que esse formato do nail bar era justamente o que eu acreditava que seria uma coisa muito bacana no Brasil e que eu ainda não tinha visto”, conta Agnes. Foi daí que surgiu a ideia do Cosmopolish Nail Bar, que inaugurou em dezembro.
Elas trazem vários tipos de serviço para as mãos e os pés, incluindo a rapidinha, uma manicure que dura cerca de 15 minutos – feita em um balcão, ideal para quem está com pressa ou tem algum compromisso. E o vale-presente, para você agradar alguém com algum dos serviços da casa ou então com um valor que a pessoa pode ir usando lá.
Um toque a mais que a dupla implantou é que no horário do happy hour, elas também servem drinks – por conta da casa – para as clientes. A cada semana elas trazem uma novidade.
Um dos destaques é a imensa parede em que está o display dos esmaltes: marcas nacionais e importadas, sempre com muitas novidades, o que até deixa difícil escolher qual cor passar primeiro. “De fato usamos as unhas como acessórios de moda, não só nos esmaltes de marca de grandes estilistas, mas mesmo o tipo de nail art: pode ser uma inglesinha, um ombré glitter, esmalte com textura… É ilimitado”, ela finaliza.