Fiorucci vai à mesa

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Sucesso no Brasil na década de 1980 em matéria de jeans, a Fiorucci passou por uma reformulação e atualmente é controlada pelo grupo japonês Edwin. Em 2007, a marca, que tem dois anjinhos como logotipo, retornou ao País. E agora, dentro da sua estratégia de ampliar o leque de produtos, foi lançada a linha de porcelanas da marca Fiorucci. Quem tem a licença para produzir as peças aqui no Brasil é a Porcelana Del Porto, do Rio Grande do Sul.
São 21 peças divididas em quatro coleções que ganharam os nomes In The Navy, Bacio Rosso, Art By Fiorucci e Paradise Garden.
São coleções ao mesmo tempo divertidas e modernas. Segundo a designer Juliana Modelski, da Del Porto. As estampas foram escolhidas “para agradar o gosto do brasileiro e voltadas para um público com espírito jovem”. A fábrica gaúcha também produz a linha Vista Alegre e Viva.
Na Vila Madalena, a nova coleção de porcelanas Fiorucci pode ser encontrada, com exclusividade na Casa Canela. A loja de presentes e cozinha, que acaba de comemorar o primeiro ano de vida, tem a linha completa com as quatro estampas e segundo o seu proprietário, Sergio Longato “vai agradar em cheio aqueles consumidores que procuram qualidade e design jovem”. A linha Fiorucci permite que as peças possam ser adquiridas separadamente.
A Casa Canela juntou a tradição da porcelana com a praticidade do dia-a-dia. São mais de seis mil itens que atendem às necessidades de produtos para a cozinha e de decoração para uma residência. As listas de casamento são o forte e o cliente encontra dos utensílios básicos aos objetos mais sofisticados. Entre as principais marcas vende produtos Tramontina, WMF, cristais Strauss, pratas e faqueiros da Fracalanza, além das louças Fiorucci, Vista Alegre e Viva da Del Porto.
Segundo Longato, a loja vai ampliar a seção de livros de decoração e cozinha. E pretende em breve promover cursos de culinária, de equipamentos.

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