Livro sobre Empreendedorismo no Varejo, lançamento na Livraria da Vila da Fradique

0
1246

Empreender não é uma tarefa fácil. Em tempos de crise, torna-se ainda mais desafiador! Pensando nisso, André Luis Soares Pereira, fundador do GSPP, empresa especializada em formatação e comercialização de franquias e consultoria para shopping centers, apresenta seu mais novo livro “Empreendedorismo no Varejo”. A obra compila um pouco de sua experiência com mais de 1.500 projetos de varejo, além de todo o conhecimento e conteúdo de seu conceituado curso de mesmo nome realizado no Rio de Janeiro e São Paulo.

CAPA LIVRO ANDRÉAutor do livro “Franquia 100% Varejo e Serviços”, seu primeiro trabalho, o advogado com mais de 30 anos de atuação na área de franquias e indústria de shoppings centers, enfim, conclui seu mais novo projeto que estava programado há mais de uma década. A publicação procura trazer noções preliminares e básicas do empreendedorismo no varejo, com ênfase em franquia e shopping centers utilizando uma conexão com as artes marciais.

“O dojo é uma escola de vida que, se bem interpretada, nos salva de diversos caminhos sinuosos. Assim, faço questão de registrar grandes ensinamentos da época dos samurais, que podem ser adaptados em todas as esferas, como: derrota não é uma opção, busque melhoria constante, faça a coisa certa, pare de arranjar desculpas e esteja preparado para tudo”, aponta Soares Pereira.

A obra conta com capítulos dedicados a felicidade no trabalho, imagem profissional e como falar em público, inteligência emocional, liderança, elaboração do plano de negócios, posicionamento de marca no mercado, negociação, ESG (práticas de governança), experiência do consumidor na era do pós pandemia, varejo 4.0, dores da relação franqueados e franqueadores, indústria dos shopping centers e franquias, dentre outros.

Livro Empreendedorismo no Varejo, de André Luis Soares Pereira, Editora Ilustre, 196 pág, Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, dia 23/5, das 18 às 21h, contato@gspp.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA