Essência do Brasil

0
2686

A primeira loja franqueada da Avatim, marca de produtos cosméticos e para ambientes inspirada nos aromas brasileiros, completa oito anos na Vila Madalena e muda de endereço, inaugurando um espaço maior para atender à grande demanda dos clientes.

Com uma extensa linha de produtos, que vão de sabonetes a hidratantes corporais e aromatizadores de ambientes, todos com fragrâncias inspiradas em aromas brasileiros e embalagens caprichadíssimas, a Avatim é uma marca que tem a cara da Vila Madalena. Por isso a empresária Denise Spada, logo que a conheceu, decidiu abrir uma franquia na região. Há oito anos, ela inaugurou, em uma pequena casa na Rua Aspicuelta, a primeira loja franqueada da rede, cuja fábrica fica em Ilhéus, na Bahia. Além dessa, outra loja foi aberta por Denise em Moema, algum tempo depois.

GVM - dez 2018 - Casa e Escritório - Avatim 8

“A aceitação foi imediata, pois o perfil dos moradores da Vila Madalena combina perfeitamente com a proposta da Avatim, que é oferecer produtos diferenciados, elaborados com óleos de sementes da floresta amazônica e da mata atlântica, e que têm um visual maravilhoso”, conta Denise.

Avatim loja mais ampla. (Foto/Lúcia Oliveira)
Avatim loja mais ampla. (Foto/Lúcia Oliveira)

A empresária está iniciando agora mais uma etapa na ampliação do negócio, visando acompanhar o aumento crescente da demanda por parte dos clientes e a mudança na identidade visual das lojas realizada pela marca. O espaço da Rua Aspicuelta foi transferido para uma casa maior e com mais vagas de estacionamento, localizado na Rua Simão Álvares. No novo local, inaugurado no início de dezembro, Denise usa  o mesmo modelo já bem sucedido em Moema: abriu, lado a lado, um espaço da Avatim e outro da Anesso, marca criada por ela para comercializar peças de decoração, artesanato e móveis de artistas brasileiros. O diferencial, segundo ela, é que a Anesso traz o que há de novo em design, com peças únicas vindas de todas as regiões do País, assinadas por artistas renomados.

Denise conta que a ideia de abrir uma loja focada em design e decoração ao lado de uma franquia de produtos cosméticos e para perfumar ambientes nasceu porque, para enfeitar as vitrines das lojas da Avatim, ela comprava peças rústicas, como bandejas, onde colocava os frascos de cremes, sabonetes e perfumes. “Os clientes achavam lindo e queriam comprar os  kits do jeito que estavam arrumados, mas eu não podia vender na loja nada que não fosse da Avatim. Então decidi investir nesse nicho de decoração artesanal para suprir a demanda”, explica. “Hoje se o cliente quer dar um presente especial, por exemplo, ele compra os cosméticos ou aromatizadores na Avatim e, ao lado, faz uma embalagem colocando-os em uma bandeja que ele escolhe na Anesso. Uma complementa a outra, aumentando as vendas”. (Lúcia Oliveira)

Avatim Cheiros da Terra, Rua Simão Álvares, 963, Vila Madalena, Telefone 3032-2555

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA