Pira Grill comemora 20 anos com exposição e música

0
1551

Os empresários Pedro Costa e Vera Marta Costa são os donos do Pira Gril, tradicional endereço da Vila Madalena desde 1998. Para comemorar os 20 anos da casa, no sábado, dia 27 de outubro, a partir das 12h, estão programados vários eventos.

A primeira atração, das 12 às 15h, será a exposição de carros antigos que ficarão estacionados em frente ao Pira Grill. Os músicos que se apresentam regularmente nas noites de quinta-feira a domingo, farão uma apresentação especial a partir do meio-dia até às 22h.

Às 18h, acontece a inauguração da exposição fotográfica “Galeria de Retratos” com fotos clicadas pelo fotógrafo carioca Ronaldo Câmara, profissional que tem trabalhos publicados em importantes veículos como Washington Post, The New York Times, The Globe e revistas como O Cruzeiro, Manchete e jornal O Globo. As fotos homenageiam os 60 anos da Bossa Nova e entre as celebridades estão Alberico Campana (Beco das Garrafas), Billy Blanco, Carlos Lyra, Chico Buarque, Durval Ferreira, Elis Regina, Gal Costa, Iko Castro Neves, Jorge Bem, Kay Lyra, Maysa, Miele, Oscar Castro Neves, Paulinho da Viola, Nara Leão e Ronaldo Câmara, Roberto Menescal, Tom Jobim, Vinícius de Moraes , Claudia Faisol (com violão do João Gilberto) e a musa Lygia inspiradora da música que leva seu nome composta por Tom Jobim. As fotos tiradas por Ronaldo, dos grandes símbolos da Bossa Nova, ficarão permanentemente expostas no bar para resgatar a memória musical de qualidade, firmando no Pira Grill, o reconhecimento dos talentos que fizeram da música brasileira, a maior forma de expressão artística do país!

Arquivo
Pira Grill comemora 20 anos. A festa será dia 27/10.

O Pira Grill vai funcionar normalmente e quem visitar o bar poderá se deliciar com os assados de carnes nobres assados na churrasqueira a carvão, além de pratos gourmet, saladas, massas, pizzas em forno a lenha e petiscos variados. O bar é integrante da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco.

Couvert artístico R$ 10. Reservas pelos telefones 3097-8262 e 4327-8262. O Pira Grill fica na R. Wisard, 161, www.facebook.com/piragrill.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA