Exclusivo e autoral

0
1850

No espaço Delfinas as roupas, joias e biquinis são pensados para quem quer ter o conforto, a praticidade e a beleza que ninguém tem.

O espaço que abriga a loja Delfinas sintetiza com perfeição o que a Vila Madalena é: um convite a quem faz questão de reafirmar a própria identidade, sem seguir regras ou modelos, e investe em um estilo próprio e exclusivo. As peças de roupas e joias não estão apenas expostas: elas parecem fazer parte da decoração do ambiente, complementando o visual rústico-chique das paredes de tijolos à mostra e dos móveis em madeira de demolição combinados com poltronas confortáveis e cristaleiras que remetem ao estilo Luiz XV francês, com sua boa dose de dourado.

As Delfinas: Suely, Yeda e Regina (foto/Tiago Gonçalves)
As Delfinas: Suely, Yeda e Regina (foto/Tiago Gonçalves)

Dividem as araras de corda e metal e as peças entalhadas que fazem o papel de expositores de joias duas marcas autorais de sucesso: A Duda By Duda, que tem peças de vestuário e joias criadas pela design Siuza Tonarque e comercializadas pela irmã Suely, e a grife de moda praia e casual Biquini Mania, da estilista Regina Carvalho, a mesma criadora da Prisma (vanguardista na forma de vender biquinis em peças avulsas , combinadas pelas próprias clientes), que nesta empreitada trabalha em parceria com a amiga Yeda Oliveira.

“A proposta dos vestidos Duda By Duda é vestir com conforto e proporcionar bem-estar ao corpo, seja ele jovem ou maduro, por isso podem ser usados por mulheres de todas as idades; têm inspiração nos quimonos orientais e são roupas despojadas, desconstruídas, que não têm estampas mas apenas pinturas e vão na contramão da moda”, descreve Suely. Já as joias são leves, fluídas, feitas à mão com pouco uso de metal (aço, cobre e prata) e priorizando as pedras e pérolas. “Tanto as roupas quanto as joias são peças exclusivas, únicas”, reforça ela.

Estilo 3

O mesmo conceito de exclusividade faz a diferença dos biquinis, leggings e blusas da Biquini Mania. “Nosso objetivo é oferecer um produto personalizado, com peças que se adaptam ao corpo de qualquer mulher, mesmo que ela tenha, por exemplo, pouco busto e quadril largo”, descreve Regina. “As peças são atemporais e podem ser usadas tanto na praia quanto na cidade”, complementa Yeda.

O próximo passo no empreendimento dessas quatro parceiras é trazer para o espaço outras marcas autorais, além de utilizá-lo como local de eventos com temas de interesse do público que circula pela Madalena. “A proposta é sermos um lugar acolhedor, onde o cliente encontre sempre algo fora do comum”, resume Yeda. (LO)

Delfinas, Rua Delfina, 101, Vila Madalena, Telefones  4172-9725 e 97950-2749

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA