Decorando com tradição

0
1580

Há dois meses na Vila, loja chegou trazendo um novo conceito em decoração e vendendo desde tradicionais peças antigas até novidades cheias de estilo.

A Família Vendendo Tudo é a mais nova loja da Vila Madalena. Aberta em novembro de 2017, tem mais de 500 peças à disposição dos clientes, que buscam desde uma chapeleira dos anos de 1950, ou um conjunto de taças de cristal, até móveis mais rústicos para decorar a casa com muito charme e estilo.

De propriedade de João Luiz Gimenes, que há mais de oito anos trabalha com móveis rústicos na região de Barueri, a loja é um misto de móveis antigos, de famílias que venderam coleções e itens tradicionais, e de peças novas que são releituras de outras dos anos de 1950 e 1960, principalmente. “Aqui eu vendo as peças antigas que compro, ou que deixam comigo em consignação, e que passam por uma minuciosa avaliação antes de serem expostas na loja”, conta.

Divulgação 1Na Família Vendendo Tudo é possível encontrar jogos inteiros de café, jantar, taças, cristaleiras, mesas, sofás, cadeiras, poltronas e uma grande variedade de itens de decoração. A loja está aberta para atender desde o cliente que quer apenas adquirir um dos itens à venda, até profissionais que necessitam complementar a decoração de diferentes ambientes.

Perguntado sobre sua escolha pela Vila Madalena, João responde que sempre gostou do bairro e que já era um grande frequentador. “Sempre venho aos restaurantes, bares… e achei que os produtos que vendo fariam bastante sucesso com os moradores e o público que frequenta aqui.”

Sobre o grande diferencial da Família Vendendo Tudo, João diz que é trabalhar com muita honestidade, tanto que em seus mais de oito anos de experiência com móveis, nunca teve sequer uma reclamação. “Eu procuro escolher as peças com muita cautela, checando e revisando tudo antes de entregar para o meu cliente… acredito que isso seja um dos motivos de não termos nenhum descontentamento ou reclamação.”
A nova loja da (rua) Mourato é bastante ampla e clara e foi escolhida propositalmente para deixar o cliente bem à vontade para pesquisar e escolher as peças. “Preferimos abrir em uma casa térrea para deixar tudo bem exposto. Assim o cliente consegue visualizar rapidamente tudo o que oferecemos, além de checar melhor cada mercadoria”, finaliza o empresário.

A Família Vendendo Tudo abre de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 18h. (ND)

Família Vendendo Tudo
Rua Mourato Coelho, 1447,
Vila Madalena
Telefone: 3031-8377
www.facebook.com/FamiliaVendendoTudoSP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA