Emagreça com saúde

0
1585

Primeira franquia de clínica de estética abre as portas na região.

Acaba de chegar em Pinheiros a EmagreSee, uma clínica de emagrecimento e estética que oferece tratamentos multifuncionais, personalizados e com acompanhamento de uma equipe de profissionais. De acordo com o proprietário, Renato Gagliardi, tudo começa com uma avaliação. “Uma de nossas consultoras de estética avalia e determina qual o melhor tratamento a ser seguido, que pode durar de um dia a três meses, ou mais, de acordo com a necessidade e o desejo da cliente. Durante todo o tempo, a cliente é acompanhada por uma nutricionista, uma esteticista e por uma biomédica, que faz os procedimentos mais invasivos”, explica. Renato diz que cada protocolo, ou conjunto de tratamentos, dura até três meses, mas a cliente pode optar em continuar a fazer os procedimentos por mais tempo se achar adequado. Dentre os tratamentos, a EmagreSee disponibiliza emagrecimento avançado e fit, massagem detox e modeladora, carboxiterapia (facial, localizada e estrias), lipocavitação, drenagem linfática, criolipolise (fit e 360), limpeza de pele, radiofrequência facial, etc. “São mais de trinta tratamentos, que podem ou não ser combinados para um melhor resultado, ou seja: para cada pessoa determinamos um protocolo, de forma exclusiva. Este é um dos diferenciais da clínica”, revela o empresário.
Na EmagreSee, todos os procedimentos invasivos são conduzidos por uma biomédica especializada, que está apta a manipular agulhas e outros instrumentos e equipamentos e também realizar o tratamento completo.

Renato Gagliardi é o proprietário da unidade
Renato Gagliardi é o proprietário da unidade

A escolha pelo bairro de Pinheiros, que está muito próximo à Vila Madalena, foi muito feliz para Renato. “Aqui temos um pouco de tudo. É um bairro que mistura a boêmia, as residências, as empresas… e que tem muito movimento de pessoas. Desde que iniciamos, no dia 5 de outubro, já tivemos a visita de muitos interessados, incluindo vizinhos do endereço, que já começaram seu tratamento conosco.”
Formado em hotelaria, Renato trabalhou durante muitos anos em redes de luxo, por essa razão, faz questão de atender da melhor forma possível quem entra em seu estabelecimento.

São 11 salas de atendimento, uma para cada tipo de tratamento, e dez profissionais à disposição dos clientes. Atende com hora marcada. (ND)

EmagreSee, unidade Pinheiros
Rua Fradique Coutinho, 776, Pinheiros
Telefone: 3473-3005 • www.facebook.com/EmagreSeePinheiros

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA