Mudança com quem conhece

0
1670

Empresa especializada em mudanças residenciais e comerciais, além de diferenciais no atendimento, se preocupa com o meio ambiente.

A InBox Mudanças, criada em 2011, atuou no ramo de transportes até 2014. “Fomos aos poucos sendo contratados cada vez mais para fazer mudanças e optamos por focar no segmento”, conta Paula Vessoni, sócia da empresa com Thiago Salerno.

“No início usamos caixas de papelão para embalar os pertences dos clientes, mas não era a solução ideal e, depois, o papelão virava lixo”, explica a empresária. Em uma viagem de Paula e Thiago aos Estados Unidos, eles conheceram as caixas plásticas rígidas, ideais, práticas e usadas em diversas finalidades, inclusive por empresas de mudanças. “Então, resolvemos trocar as caixas de papelão por caixas de plástico e criamos cases para embalar tevês de tela plana, monitores de computador e outros aparelhos que exigem cuidado na hora de transportar.”

InBox-Div(6)
Thiago e Paula, os sócios da InBox (Divulgação)

Segundo Paula, as caixas plásticas facilitam a organização, são seguras, podem ser empilhadas no caminhão-baú. As roupas são transportadas em armários, enquanto que móveis, geladeiras, fogões e outros aparelhos, recebem embalagens seguras.

A equipe da InBox é formada por homens e mulheres. “São elas que geralmente embalam roupas, objetos de cozinha, copos, taças e peças de decoração. Pela experiência na organização de uma casa, as mulheres são mais delicadas e organizadas”, diz Paula.

Thiago é quem visita os clientes e faz os orçamentos. Seu trabalho consiste em avaliar o volume de objetos que o cliente tem e pela experiência sabe quantas caixas e funcionários será preciso. É ele também que analisa por onde a mudança será levada, além dos horários dos condomínios e se há restrição de circulação de caminhões na região.

TVs e equipamentos eletrônicos protegidos
TVs e equipamentos eletrônicos protegidos (Divulgação)

São três tipos de planos. No light, a InBox faz a vistoria das embalagens, transporta e descarrega a mudança até o novo endereço. O empacotamento fica por conta do cliente que recebe as caixas plásticas e o material para embalar. No Top, a empresa, além da vistoria, carrega, transporta, descarrega e desembala os móveis de grande porte. E no Full, o serviço é completo e a InBox faz todas as etapas da mudança, desde a embalagem nas caixas e armários, até o transporte e  desembalagem da mudança no destino.

InBox Mudanças Inteligentes, Telefones 2924-0494 e 97563-1717, inboxtransportes.com.br, atendimento@inboxtransportes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA