Terapia animal

0
1890

Espaço de terapias, há 17 anos na Vila Madalena, produz e comercializa 15 florais para animais. Acompanhe.

Desde o ano 2000 na Vila Madalena, o Espaço Biosfera sempre se preocupou em cuidar do bem-estar físico e mental das pessoas, oferecendo terapias complementares holísticas diversas, tais como massagens anti-estresse, drenagem linfática, facial, reflexologia, shantala, shiatsu, acupuntura, banho terapêutico, cromoterapia, reiki, yoga, pilates, RPG, entre outras. Em 2007, por conta da demanda de veterinários, foi lançada uma linha de florais para animais (cachorros, gatos, cavalos, etc).

Luciana Giusti Costa, bióloga de formação e proprietária do local diz que antes de abrir o Espaço Biosfera, ela fez muitos e diferentes cursos para entender energia, da forma como a Física Quântica revela. “Eu era uma pessoa muito cética e não entendia como ela (a energia), que nós não vemos, mas sentimos, influencia na nossa mente e corpo. Imagina… na década de 1990, tudo o que não era provado e visto pela ciência, era taxado como esotérico e alternativo demais. Hoje, depois de ter feito uma pós em Psicobiofísica, entendi que todos nós (humanos, animais…) somos feitos de energia, que nós vibramos medo, raiva, entre outros sentimentos, e que eles influenciam tudo em nós e a nossa volta.”

Perguntada sobre a função dos florais para animais, Luciana responde que ele é um composto vibracional, que atua nas emoções dos bichos, e que começa a fazer efeito em dois dias (a exemplo de cachorros que têm medo de fogos e que têm de começar a tomar os florais dois dias antes das datas festivas). A empresária complementa, dizendo que os animais não têm aquele filtro mental negativo, que já impede que os florais não funcionem nas pessoas mais céticas. “Para você ver como a mente é poderosa. Como os animais não têm essa consciência, para eles, se seu desequilibrio é de fundo emocional, funciona muito bem”, informa.

biosfera02-GV-SET-TGSão 15 florais à disposição para curar os seguintes desequilíbrios de diferentes animais (pets ou animais de grande porte): aversão a banho, adaptação e aprendizado, carência, copofragia, hiperatividade, lambedura, marcação de território, latidos excessivos, ansiedade, tristeza e depressão, gravidez psicológica, estresse e agressividade, traumas e medos e terceira idade (tônico para energizar). Eles são vendidos em 30 e 100ml, em forma de gotas e spray. O formato para umidificador é uma das novidades ainda está em teste. (ND)

Espaço Biosfera
Rua Inácio Pereira da Rocha, 499,
Vila Madalena
Telefone 3814-9045
www.espacobiosfera.com.br
www.animalflower.com.br

Foto: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA