Customização e reforma em alta

0
1734

Franquia portuguesa, especializada em serviços de revitalização e conserto de peças, abre na Vila fazendo grande sucesso entre tutores de cães e gatos.

arranjo esxpress06-GV-SET-TGAberta em agosto deste ano, a unidade da Vila Madalena da Arranjos Express, franquia portuguesa de revitalização e conserto de roupas, chega como mais uma opção de serviço especializado e cada vez mais essencial na atual conjuntura econômica e social do Brasil e do mundo. De acordo com Juliana Falleiros, gerente de Marketing, o local não comporta apenas uma loja de serviços, ele também agrega um centro de capacitação, reciclagem e treinamento para franqueados e seus funcionários, com diversas salas de aula equipadas para receber grupos. Ela conta que a franquia foi fundada em 2003, em Portugal, e que a marca é uma referência em customização de roupas na Europa. “A Arranjos Express já está presente há cinco anos no Brasil, onde tem mais de 70 lojas espalhadas por São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Sergipe e Santa Catarina. O foco do negócio está em seu serviço especializado e rapidez na entrega. Além de roupas convencionais, a Arranjos Express também trabalha com têxtil lar (cortinas, almofadas e toalhas de mesa) e roupas para pets”, revela a gerente.

arranjo esxpress08-GV-SET-TGAliás, as roupas para pets estão fazendo um grande sucesso entre os moradores da Vila, tanto que uma das mascotes da rua, a cadelinha Mel, que tem 16 anos, já virou até modelo da marca. Sua tutora, moradora da Vila há 17 anos, conta que a Mel foi encontrada na Marginal Pinheiros, resgatada e levada para a sua casa, onde passaria apenas alguns dias…” e lá se foram nove anos!”, declara Vera, que virou cliente assídua da Arranjos e levou vários amigos para lá. “Muitos clientes chegam, querendo customizar roupas iguais para eles e seus animais de estimação, assim como transformar peças em bolsas para pets, camas, entre outras”, diz Juliana.

Na loja da unidade, as simpáticas Jô e Preta se empenham nos consertos e conquistam cada vez mais clientes. (ND)

Arranjos Express
Rua Cônego Eugênio Leite, 710,
Vila Madalena
Telefone: 3842-1169 e 3842-0211

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA