Tapetes para completar o ambiente

0
2642

Loja especializada em tapetes, pisos e cortinas apresenta soluções para
deixar o ambiente, seja residencial ou corporativo, mais confortável e elegante.

A Monlline Pinheiros em seus 28 anos de fundação se tornou uma referência no segmento de decoração. A rede conta com mais duas lojas, uma no bairro do Campo Belo e outra loja no Shopping Lar Center. Segundo o gerente Anderson William Gomes, “oferecemos as soluções que os clientes precisam na hora de escolher o mais adequado tipo de piso que ele precisa, seja na residência, escritório ou comércio”.

A loja tem mais de mil m² de área, e tem com estacionamento próprio o que é uma comodidade para o cliente. A quantidade e variedade de tapetes é bem grande. “Nosso estoque é bem completo. Temos tapetes nacionais e os importados diretamente para a loja dos principais centros produtores como Turquia, Irã, Egito, Índia, China e Bélgica” destaca o gerente.

Tiago Gonçalves
Loja com mais de 1 mil m² com estacionamento.

Tapetes além de decorar também são ideais para isolamento térmico e acústico e com manutenção fácil. Os desenhos e as texturas dos tapetes na Monlline são bem diferentes e atendem ao gosto das pessoas mais tradicionais como aos mais modernos que gostam de cores lisas, estampas geométricas ou desenhos abstratos. Os preços das peças variam por conta do número de pontos por cm² de cada peça e os materiais utilizado na fabricação do tapete. Os formatos também são variados: quadrados, retangulares e redondos em vários tamanhos.

A loja têm pisos vinílicos e laminados importados diretamente pela Monlline como os pisos laminados da marca Balterio, fabricados na Bélgica, são fáceis de instalar e dar manutenção, além da durabilidade e preço acessível. “Nossos consultores vão até o local onde o piso será instalado e fazem as medidas necessárias da área. Decidido pelo cliente qual será o piso, nossa equipe de colocadores instala o piso com perfeição e com rapidez”, garante Anderson.
monlline-TG (9)

A decoração de um ambiente além dos pisos ou tapetes ganha elegância com cortinas de tecidos ou persianas. A Monlline tem cortinas de tecidos feitas sob medida e persianas das melhores marcas, para quartos, salas, escritórios ou outros ambientes.

Monlline, Rua Fradique Coutinho, 142, telefone 3066-3122, www.monlline.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA