Soggiorno: uma pizzaria diferente

0
2342

A rede de pizzarias Soggiorno abre casa na Vila com novidades sem deixar de lado sua tradição em pizzas.

Fundada em 1984, a Soggiorno teve início no Alto da Lapa, quando Antonio Carlos Hungria, que acabava de se formar em engenharia foi convidado por um amigo para abrir uma pizzaria. “Achei que não tinha nada a ver comigo. Mas meses depois, quando ele me convidou novamente, pensei mais seriamente e, como minha família tinha o imóvel na Cerro Corá, decidi encarar o desafio. A única exigência que fiz ao meu sócio foi de só usar produtos de primeira qualidade. E mantemos isso até hoje”, diz. A marca conta com mais dois endereços em Aphaville e acaba de inaugurar a filial da Vila Madalena com muitas novidades.
Entre os diferenciais da nova casa é que aqui as pizzas são individuais servidas no prato. As coberturas e a massa são as mesmas das outras casas da marca. “Queremos que os clientes que nos conhecem nas outras casas, tenham a mesma satisfação e experiência de saborear uma boa pizza”, diz o empresário. Outro diferencial são os snacks criados pelo chef Eduardo Duó, que podem ser pedidos como entradas ou acompanhando as pizzas. A casa tem serviço de delivery e o cliente pode pedir as pizzas em tamanho maior.

As bebidas têm uma carta própria para cada uma delas – cachaças, cervejas artesanais, vinhos e do belíssimo bar, os mais tradicionais às criações dos mixologistas da casa.

A administração da casa está a cargo de Lucya, Guilherme e Rafael Hungria. Fuad Murad foi o responsável pela decoração. Usou de muita criatividade com peças rústicas e modernas para criar um ambiente contemporâneo e de bom gosto.

Um lounge e um balcão com banquetas logo na entrada permite ao freguês fazer sua refeição. Na parte superior, ao fundo, foi criado um espaço que, quando a noite permitir, pode ser aberto e uma bonita vista de parte da Vila Madalena pode ser admirada.
Quem for à pizzaria nos dias 10, 11 e 12 de junho, Dia dos Namorados, vai concorrer a um final de semana para um casal na Pousada Burburinho d’Água em Ilhabela. O ganhador será anunciado no facebook.com/SoggiornoPizzaBar.

Soggiorno Pizza Bar, Rua Harmonia, 359, Vila Madalena, Telefone 3815-9545, www.soggiorno.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA