Bom gosto atemporal

0
2324

Famoso ateliê muda de endereço com descontos em peças do verão 2017 e muitas novidades.

Há mais de 20 anos na Vila Madalena, o ateliê da estilista Bel Paoliello acaba de mudar de endereço. Antes na Rua Aspicuelta, desde janeiro está na Rua Mourato Coelho, numa casa totalmente reformada e pronta para abrigar os muitos produtos exclusivos que desenvolve. “A mudança está sendo extremamente positiva e veio justamente após definirmos a nova coleção de meia estação, na qual um dos temas trabalhados são as ondas”, declara Bel.

Na loja, que fica bem na entrada da nova casa, Bel expõe os vestidos, blusas, calças, túnicas, entre outras peças que desenvolve para o público feminino, além de acessórios, bolsas, bijuterias (algumas de autoria de sua irmã, Prita Gomes e de mãe, Dirce Gomes), sapatos da marca Selo de Controle, além das duas fragrâncias exclusivas da marca, lançadas no ano de 2015: os perfumes Manhã e Kanta.

Bel Paolielo11-GV-FEV-TG (9)A estilista, também formada em arquitetura, tem grande senso estético e desenvolve peças atemporais, elegantes e de muita qualidade. “´Não é raro ver filhas de clientes vestidas com itens comprados por suas mães há muitos anos”, diverte-se.

Para comemorar o novo endereço, Bel está fazendo uma grande liquidação da coleção de verão 2017. Os descontos variam de 35 a 55% nas roupas e são de 30% nos calçados. A estilista diz que pretende trabalhar com diferentes parcerias, tanto para agregar acessórios para a loja, quanto para oferecer quitutes e bebidas diferenciadas no café que está montando em um anexo da casa.

A loja já está aberta, porém a sua inauguração ainda não foi oficializada. “A ideia é inaugurar já com a nova coleção de meia estação, que trará diferentes itens e uma linha mais minimalista”, acrescenta Bel, que exlica que as ondas são um dos temas mais recorrentes da nova coleção. “Temos ondas nos desenhos, nos recortes, o que traz essa ideia de renovação pela qual estamos passando. Com relação às cores, os tons de azul, o bordô, o nude, além de muito preto e branco misturados são as mais usadas. Abre de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, das 10h30 às 17h30. (ND)

Bel Paoliello
Rua Mourato Coelho, 1364, Vila Madalena
Telefone 3729-7392
www.belpaoliello.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA