Lata sempre nova

0
2679

Oficina especializada em reparos em autos trabalha com produtos que não agridem o meio ambiente.

Um local limpo, tabela de preços, preocupação ambiental e funcionários uniformizados e treinados são os componentes da ChipsAway Brasil, oficina de reparo rápido e de alta qualidade em riscos e amassados em latarias ou para-choques de autos.
De acordo com o sócio João Furlan da Silva Telles, o conceito veio de Portugal e é sustentado por dois principais pilares: confiança e comodidade. “Trouxemos uma melhoria significativa de padrão para oficinas de funilaria, com profissionalismo e transparência na cobrança. Trabalhamos com tabela de preços e damos dois anos de garantia em nossos serviços. A ChipsAway, como um todo, começou em Portugal e está presente em quatro continentes, e é referência mundial em tecnologia de reparos automotivos”, declara o empresário.
Metade do público atendido é composto por mulheres, principalmente por conta da confiabilidade. “As mulheres, na verdade, têm medo de serem enganadas, ou de levarem uma cantada do atendente, ou de verem posters estranhos pendurados nas paredes das oficinas, por exemplo – o que é uma prática comum em locais pouco especializados. Aqui estas coisas não existem. O ambiente é profissionalizado.”
A ChipsAway Brasil tem três lojas próprias na capital paulista, mais seis franquias ao todo no Estado de São Paulo e no Paraná (Curitiba). Na Vila, a empresa fica localizada em local visível e de fácil acesso. “Temos pouco mais de três meses no local e já conquistamos muitos clientes desde a abertura”, comemora João.
O orçamento é feito na hora. Para comodidade do cliente, todo serviço é agendado na entrada e na entrega. Os produtos utilizados são à base de água, seguem normas ambientais e emitem até 90% a menos de poluentes no ar. Abre de segunda a sexta, das 9 às 18h30, sábados, das 9 às 13h. (ND)

ChipsAway Brasil
Rua Henrique Schaumann, 1085
Vila Madalena
Telefone 2579-3906
facebook.com/pg/ChipsAwayBrasil

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA