Eventos da 7ª Mostra SP de Fotografia na DOC Galeria

0
2157

A mostra fotográfica que vai até o próximo o dia 19 deste mês. São várias fotos, ensaios e registros fotográficos que estão distribuídos por vários endereços da Vila Madalena, a homenageada desta edição da mostra. Além delas, a mostra também programou alguns eventos abertos ao público em geral.

12/11 (sábado), às 11h — O Coração da Amazônia: Fotografia e Ecoativismo. O fotógrafo Rogério Assis vem acompanhando nações indígenas há mais de uma década. Acompanhado pelo videomaker Fábio Nascimento, Rogério vai falar com o público sobre a selva, os métodos e a imagem. Após o encontro, o restaurante Coronel Santinho irá servir um prato típico paraense: a maniçoba. O preço será divulgado na página da Mostra SP de Fotografia.

15/11 (terça-feira), 19h – Anos 80, Memória. O historiador, professor da Unesp Eduardo José Afonso e morador da Vila Madalena tem fotografado o bairro sistematicamente. Sua iniciativa se tornou a principal documentação de época do bairro. Parte do seu acervo está exposto na sede da DOC Galeria e merece ser conhecida. Eduardo vai conversar com o público sobre seu acervo e aspectos da Vila Madalena.

DOC Galeria, R. Aspicuelta, 145, Vila Madalena, tel. 2592-7922, www.docgaleria.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA