Avaliação Nutricional Gratuita

0
1775

A loja Nação Verde Vila Madalena realiza avaliação nutricional gratuita com profissional especialista em Nutrição Clínica.

Na primeira semana de outubro acontecerá na Nação Verde Vila Madalena (R. Heitor Penteado, 1471) um evento nutricional, onde a nutricionista Fernanda Oliveira estará atendendo para uma avaliação nutricional gratuita. No atendimento, o cliente fará uma avaliação corporal com a balança Omron HBF-514C e, através do método de bioimpedância elétrica, saberá os valores estimados de gordura corporal, massa muscular, gordura visceral, idade metabólica e taxa de metabolistmo basal.  O evento será dia 4 de outubro (terça feira), a partir das 15h, com atendimentos de 15 minutos. É preciso agendar o horário pelo telefone 3871-3429, ou na própria loja. As vagas são limitadas.

A rede Nação Verde é especializada em produtos naturais, cosméticos, suplementos alimentares e produtos de limpeza. Com 24 franquias em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, a empresa é adepta do capitalismo consciente. Seu negócio busca beneficiar a vida das pessoas – sejam consumidores, moradores da região, fornecedores, colaboradores ou donos das lojas

A loja da Vila abre de segunda a sexta, das 9 às 19h30h, e aos sábados, das 10h às 17h.

Nação Verde Vila Madalena
Rua Heitor Penteado, 1471, Vila Madalena
Telefone: 3871-3429

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA